Uma professora universitária que já reprovou várias pessoas e é muito maldosa nas notas, acaba precisando levar o neném dela pra uma aula porque o marido viajou e a babá está de férias. Então ela chega mais cedo, e algumas alunas também.

A professora deixa o neném quietinho na sala antes da aula começar e vai pegar um brinquedinho pra ele que ficou no carro, e pensa que ele está protegido com as alunas na sala. Mas as alunas que estão lá tem raiva da professora, e uma delas resolve beliscar, dar palmadas e puxar o cabelinho do neném da professora enquanto ela não chega, sem deixar marcas visíveis. Isso por causa do ódio da professora reprovadora.

O que você pensaria das alunas que fizeram isso?

elas perguntam
2 3
eles respondem
23/06/2022 15h34
Elas mereciam serem presas.
anônimo
23/06/2022 16h51
Nenhum pouco covarde.
elas respondem
23/06/2022 13h39
Denunciaram elas. E fazia com que fossem expulsas da faculdade
anônima
23/06/2022 13h58
Só acho que o neném não tem nada a ver com isso, denunciaria as alunas. Expulsão da faculdade
anônima
23/06/2022 16h49
Vc sempre com problemas com professor né Jandira??