Hoje estava com alguns amigos e tive um déjá vu, onde já tinha acontecido aquela cena para mim,mas não disse nada a ninguém, logo depois o meu ficante teve um déjá vu ai contou para o resto do pessoal e logo depois eu contei também...

elas perguntam
4 0
eles respondem
23/06/2022 13h44
Isso se chama COINCIDÊNCIA, um dos fenômenos mais comuns desde que o mundo é mundo.

https://en.m.wikipedia.org/wiki/Lincoln–Kennedy_coincidences_urban_legend
anônimo
23/06/2022 13h43
Significa que vão se casar e ter três filhos.
anônimo
23/06/2022 13h48
Nossa vcs dois só podem ser almas gêmeas
anônimo
23/06/2022 13h50
Eu não acredito nisso