Estou com 4, 1 era de uma vizinha que foi embora e mentiu dizendo que iria buscá-lo.

Já se foram 3 anos e nada.

Ele late demais pq a rua aqui é muito barulhenta, os vizinhos já me odeiam, os 4 brigam bastante, tenho que deixar 2 do lado de dentro e os outros do lado de fora, mas mesmo assim conseguem brigar pela porta.

Será que é melhor colocá-lo pra adoção ou chamar um adestrador? Estou muito estressada e eles tbm.
Não sei o que fazer.

elas perguntam
9 4
eles respondem
23/06/2022 14h23
Você tem boas condições financeiras e gosta deles? Chama um adestrador.
Não tem boas condições ou não gosta deles? Bota para adoção.
23/06/2022 15h00
Manda os que da mais trabalho para doação
23/06/2022 21h17
Vou te recomendar um canal no youtube que trata sobre esse assunto muito bem. Canal bandog brasil - adestramento de cães
anônimo
23/06/2022 14h59
Se livra deles o quanto antes. Não deveria ter assumido essa responsabilidade.
anônimo
23/06/2022 14h45
doa ela para uma fábrica de sabão
anônimo
23/06/2022 14h25
Mataria.
anônimo
23/06/2022 14h56
Veja vídeos no YouTube de como fazer cachorros parar dd brigar,deve ter um monte de video sobre isso
Na pior das hipóteses, vai ter q chamar um Adestrador. Mas ele com ctz vai conseguir resolver isso
24/06/2022 01h38
Sacrificar essas pestes.
anônimo
24/06/2022 13h27
Tem que levar pra passear, se vc levar todos juntos eles criam vínculo um com outro e começam a ter o espírito de matilha e ainda por cima dessestressam
elas respondem
anônima
23/06/2022 16h55
Preguiça...
23/06/2022 15h31
Chamar um adestrador
23/06/2022 21h14
Chama um adestrador, moça. Existem vídeos no YouTube sobre adestramento também, mas isso exigiria tempo e paciência da sua parte. Os bichinhos já estão acostumados contigo e com o ambiente, colocá-los pra adoção seria cruel. Enquanto você não contrata um adestrador, tenta ir adestrando eles aos poucos, 2 de cada vez.
anônima
24/06/2022 13h13
Chama um adestrador. O cachorro já deve estar acostumado contigo, ir para outra casa pode causar estresse e deixar ele mais barulhento ainda. Sem contar que os adotantes podem abandonar ele por causa do barulho, já vi isso acontecendo :T