Labioplastia ou ninfoplastia: é uma cirurgia plástica que consiste na remoção de pele dos lábios vaginais. É utilizada geralmente para correção estética dos lábios vaginais quando estes crescem de forma anormal ou quando um cresce mais que o outro.
Como foi o procedimento, pós-cirurgico e se ficou com cicatriz?

elas perguntam
0 2
elas respondem
23/06/2022 16h46
Meninas, vamos aprender a amar nossas xanas como são. Não existe PPK rosa e pequena. Ponham isso na cabeça de vcs. Negócio de cirurgia plástica é coisa de influencer que não tem com que gastar e fica difundindo essa ideia maluca.
Cabra macho mesmo gosta de ppk normal, assimétrica do jeito que é.
É triste o que a pornografia e as redes sociais querem fazer com agente. Não bastasse lipoaspiração, silicone, preenchimento labial micropigmentação de sobrancelhas, agora querem ditar nossas pererecas. Vamos nos empoderar aí, meninas.
anônima
23/06/2022 16h32
Sim