1.21K  14/10/2017 12h36

Estou ficando com um cara que me ilude muito, fala coisas sentimentais, profundas, faz promessas. Perigo, claro! Achei que era verdadeiro quando ele disse que não queria conhecer outra além de mim enquanto estivesse na minha cidade, pois ele só está a trabalho aqui. Porém descobri que ele já ficou com outra, inclusive a mina marcou ele no face e ele disse que conheceu ela antes de mim. Mas no dia que nos conhecemos ele disse que ainda não tinha conhecido ninguém aqui. Ele mentiu, ficou com ela depois. Eu sei que ele mente mas apenas ficamos, então queria saber: será que devo dizer que sei que ele mentiu ou não devo questioná-lo pois não temos nada sério?
Eu só queria que ele soubesse que eu não sou trouxa e que sei que ele me ilude ja que pretendo desistir dele pois parece que tudo que vivemos foi uma ilusão. Se ele não fizesse esse joguinho do amor comigo, jamais iria questioná-lo.

elas perguntam
4 7
eles respondem
06/02/2017 11h07
Questione vc sobre relacionar-se com esse tipo de pessoa.
06/02/2017 02h33
Pera aí, não é ficante?

Se é exclusivo, se tem que dar satisfação, se você está exigindo fidelidade então é namorado.

Você está cobrando mais do que deveria.
06/02/2017 11h31
Ele é só ficante, não espere nada e nem aposte todas suas fichas nele, vc é solteira, certamente tem outros por ai te querendo, não tem pq esquentar a cabeça com isso..
anônimo
14/10/2017 12h36
Nao deve questionar porque ele não é seu marido , se fosse, aí sim você podia até bater.
elas respondem
06/02/2017 05h01
Ficante é só ficante
02/07/2017 16h58
Hummmm...
Como é ficante, ele tem direito de ficar com outras. Todavia, não precisa mentir para vc nem fazer juras de amor. Aí, é mau caráter. Odeio mentiras.
Se vc quer só dar uns pegas, finja que é trouxa.
Se quer namorar, arrume outro pq homem mentiroso não é macho. Tem que honrar as calças que veste.
Meu ficante sem eu perguntar, revelou que saía com uma outra. Mas estava arrependido e tal. Confesso que não entendi o motivo da confissão. Pq eu nunca saberia.
Ficante é pra beijar na boca. Não é pra fuxicar se pula cerca.
anônima
06/02/2017 11h47
Homem é tudo uma bosta msm
anônima
06/02/2017 11h16
Eu também acho que ficante é ficante e que acontece de ficarem com mais de uma pessoa. Mas, a partir do momento que ele te diz uma coisa e faz outra, então evidencia uma pessoa mentirosa. Arranje outro ficante, antes que você se apague mais ainda por esse tipo de pessoa.
06/02/2017 14h26
Eles mentem. Todos.
06/02/2017 11h13
Toma cha de sumiço que ele vai vir atras.... Espere não faca nenhum tipo de contato e não tire satisfações. Se vc correr atras ele nunca vai te dar valor.
06/02/2017 11h25
Aproveita bastante dele enquanto tu pode rs. Quanto às mentiras, deixa ele mentindo pra vc dar umas risadas com a cara de pau dele e quando ele perguntar oq é engraçado fala q vc sabe o tanto q ele ama a fulaninha tmb. "Agora cala a boca e vem ca q vc não vai ficar por aqui pra sempre". Se ele não ficar ofendidinho vc continua ficando com ele e ele para com essa conversinha mole. Vcs tão só ficando e sabem q não é nada duradouro msm, fodas oq ele ta fazendo por fora.
E de quebra tu mostra q não é otaria e q ele importa tanto pra vc como vc pra ele.