Namoro mais de 4 anos, sou virgem, ja passei dos vinte anos. Ano passado eu disse que estava confusa e que nosso namoro era um tédio, ele disse que ia melhorar, ele melhorou nos primeiros meses mas estou com aquele sentimento de falta de tesão dnv. Ele nao fala comigo sobre sexo, não me pede nem manda nudes, eu idem pois nem tenho vontade mais. Estou cansada de um relacionamento tão sem sal mas não quero magoa-lo, eu confio nele, me importo com ele, ele ja fez tanto por mim, é um cara legal, as vezes eu sou um saco tbm, muito fechada, eu poderia simplismente fazer sexo com ele ne?! Mas o tesão não vem, eu não tenho vontade, não quero perder a amizade dele... Eu não sei se não rola sexo por causa de mim ou dele, sera por causa de quem? Acho que ele no fundo tbm ta insatisteito mas tbm não termina comigo, PQ?

elas perguntam
6 5
eles respondem
06/02/2017 11h26
O cara aguenta 4 anos sem transar e ele ainda é culpado por o relacionamento ta um tédio?? haha e tbm pra que pedir nudes se vai ficar só na propaganda, não da né. Duvido que ele não queira sexo, se não rola é pq vc não quer.
anônimo
06/02/2017 03h27
Como vcs conseguem namorar e não sentir tesão? Não transar em 4 anos? Eu já estaria num hospício
06/02/2017 11h07
KAKAKAKAKAKAK
4 anos.. alguém parece torcer pro outro time e tá escondendo.
Vcs são crentes? Consultem um psicólogo, pois alguma coisa tá estranha nesse não-relacionamento
Vc já sugeriu pra ele um sexo mais PICANTE.. onde vc entraria com a pica? akakakakaakk
anônimo
06/02/2017 23h08
Tenta animar meu, conheço um casal parecido, de amigos meus. Terminar por causa disso é bobagem, você só está acostumada por isso perdeu o tesão, tente animar, coloque uma roupinha, fica de 4 se exibindo pra ele, enfim, o cara talvez seja meio tímido com isso e só está esperando um sinal verde por te responder por demais.
anônimo
06/02/2017 23h17
Qual o motivo afinal de voces não terem feito sexo?
Eu diria pra voce não transar só pra salvar um namoro que voce nem tem certeza se vale mais a pena...
anônimo
10/02/2017 19h04
Termina. Paciência.
elas respondem
06/02/2017 02h46
Parece que vcs tem um relacionamento que eh mais amizade do que namoro... Fala com ele sobre isso e tenta fazer essa transição de forma pacifica.
06/02/2017 05h03
Vocês não têm um namoro de quatro anos, mas sim uma amizade de quatro anos porque todo esse tempo sem transar, sem tesao, por favor, né
06/02/2017 11h31
Não transaram pq???
09/02/2017 04h11
Se você se esforçar... mesmo que não te de mais vontade, se esforce pra dar certo
10/02/2017 19h08
Pelo amor de Deus! O mundo é muito injusto né? É muito chato o cara que só fala de sexo o tempo todo, cara. Valoriza seu namorado.