Você gosta de alguém, esse alguém te rejeita dizendo coisa nada a ver (que no momento é complicado, que vocês moram longe e nenhum dos dois tem carro, que a comunicação é difícil pois você morava num lugar sem sinal de celular etc), desculpas esfarrapadas, 15 dias depois esse alguém já está ficando com outra pessoa, e em um mês já está namorando sério e estão há 3 anos. Você já foi atrás da pessoa e ele jurou que conheceu ela depois, mas óbvio que é mentira e ele na verdade te descartou como lixo pra ficar com a puta só porque a bunda dela é maior.
Além de ter rejeitado ele mentiu pra você. Pra piorar você vê eles juntos sempre pois mora em cidade pequena.

Como você se vingaria deles?
Pensei em atropelar eles mas não tenho carro mais, pensei em jogar pedra mas teria que me esconder muito bem, pagar alguém pra ficar com um dos dois e contar pro outro aí um ia ser corno e eles iam terminar, pensei em dar um tiro de raspão só pra dar um susto mas é muito caro, Bolsonaro prometeu que todos iam ter armas e ia ser barato mas ele mentiu. Eu já teria resolvido esse problema faz horas kk
Pensei em por fogo na casa de um deles, espalhar um boato sobre ela etc

O que você faria?

elas perguntam
11 9
eles respondem
23/06/2022 17h45
Você está carente por atenção, é? Para fazer uma pergunta idiota dessas...
anônimo
23/06/2022 17h45
Eu me vingaria passando o endeço deles pra vc.
23/06/2022 17h46
"3 anos" SUPERA
23/06/2022 18h00
Pratiada é você?pra fazer essas perguntas patéticas
23/06/2022 17h46
" mas óbvio que é mentira e ele na verdade te descartou como lixo pra ficar com a puta só porque a bunda dela é maior."

Kkkkkkkkkk, seu jeito de se expressar é engraçado.
Eu não faria nada, ex é passado, chega.
23/06/2022 18h03
Silêncio, afastamento são as melhores vinganças que podemos oferecer !
anônimo
23/06/2022 18h18
Ficaria com as duas ao mesmo tempo.
23/06/2022 18h15
Que mané vingança? Isso é coisa de gente perturbada... A pessoa não quis... Azar o dela, que perdeu uma delicia assim como eu kkkkkkkkk... Catraca gira e vida que segue... Ponto final...
anônimo
23/06/2022 18h14
Contrata uma prostituta e paga o dobro pra ela, paga um cara pra prostituta chupa e goza na boca dela fala pra ela tenta deixa um pouco na boca e depois manda a prostituta dar cima do seu ex e beijar ele.
vc primeiro filma a gp chupando o cara q vc pagou e depois vc manda o video pra ele.

E fala tava bom o beijo tinha gosto de que kkkkk
e manda o videokkk

mas se vc fizer isso mude dai primeiro pq talvez ele te mata kkkk

Ha isso é o que eu faria com um homem que pegasse minha mulher, eu mandava o video pra ele só que a porra seria minha e eu falaria vc quis minha mulher então eu achei que vc queria minha porra tb ja que vc quer o que é meu.

É eu me vingo da pior forma que tem kkkkkkkkkkkk
anônimo
23/06/2022 17h55
Vc sabe que um tiro de raspão, faz um puta estrago né ? E outra mano, vai procura outro cara mano, desencana desse daí
anônimo
23/06/2022 17h45
Alugaria uma motosserra e arrancaria a cabeça de um deles.
elas respondem
23/06/2022 17h49
A melhor vingança é vc ir pra academia ficar gostosa, focar no trabalho, ficar rica e arranjar um namorado bem gato. Esqueça eles e seja feliz..
23/06/2022 18h11
Tacaria fogo em vc pra parar de invejar a felicidade alheia.
anônima
23/06/2022 17h43
Porra como tem mulher trouxa que gosta de pagar de otaria e louca. Vai viver tua vida, e fazer uma terapia.
23/06/2022 21h05
A melhor vingança é seguir tua vida, coisa que vc não faz há 3 anos.
Reaja, mulher! Vc é melhor que isso!
anônima
23/06/2022 21h00
Nem li.
Você tá querendo quicar gostoso numa madeira de um lenhador mas não tá sabendo pedir.
anônima
23/06/2022 20h54
Faz isso não véi
23/06/2022 19h17
Eu não me vingo, não faria nada.
23/06/2022 19h15
Ignorando a existência dela
23/06/2022 17h52
Sendo feliz e ficando na minha melhor versão. Pelo menos é o que eu deveria estar fazendo.