Sempre me bateu e eu nunca recebi algum tipo de carinho dela. Ela gosta de me humilhar na frente dos outros, gosta de me xingar e de debochar de mim. Já falou mal da minha aparência várias vezes criando insegurança em mim. Além de tudo depois que meu irmão nasceu, aí sim que fui maltrata por essa megera, eu brigava com ele e ao invés dela conversar e intervir como uma mãe deveria fazer, ela me batia muito, assim fez com o que meu irmão crescesse achando que pode fazer o que quiser comigo. E assim é e tem sido, esse infeliz me bate, me soca e a cobra o defende. Eu juro que quando ele ficar maior de idade pretendo denuncia-lo, pelo menos pra ele ter a ficha suja, eu não suporto mais injustiça, quero que eles se fodam.

elas perguntam
3 2
eles respondem
23/06/2022 17h51
Gente tóxica é gente tóxica; foda-se se é pai, mãe ou o papa, pula fora assim que possível.
23/06/2022 17h57
Vá para a casa de um parente de sua confiança, e procure ser independente financeiramente.
anônimo
23/06/2022 18h32
completamente comum.
elas respondem
anônima
23/06/2022 17h48
Amiga, não tem como você se mudar para a casa de algum parente? Você está perto de completar 18 anos? Tem algum(a) amigo(a) que possa te acolher por um tempo?