3.04K  30/07/2016 19h06
eles perguntam
6 3
elas respondem
17/09/2014 12h58
Não tenho inveja de ninguém não moço .
Cruzes ..odeio mulher invejosa .
anônima
04/11/2015 15h58
conheci uma que cruzes kkkk
17/09/2014 06h02
Ixiiiiiiiiiiii... Acontece e muito olha... Longe de mim agir assim.
anônima
30/07/2016 16h37
Aqui nesse site algumas que SENTEM inveja de mim.Acho que porque querem ser Atraentes como EU.Tenho uma Tia que foi vítima de inveja,eu também fui há um tempo atrás,fizeram magia negra para ela,ela morreu.Os médicos e Espirítas disseram que a causa da morte foi obra de bruxaria.
30/07/2016 16h34
Talvez pq queira ser como outra. Pior coisa é alguém sentir isso. Quero distância de mulher assim.
anônima
30/07/2016 19h06
Mulher sempre vai sentir inveja de outra mulher mais bonita.E pode até fazer macumba para a outra morrer.Uma vez eu quase morri,muitas pessoas queridas de perto e de longe, mães e pais-de-santo, médiuns e espíritas me telefonaram dizendo que era trabalho feito, daqueles perigosos e mandado pelos meus inimigos. Aconselharam muitas rezas e recursos espirituais como passes com pessoas especialmente recomendadas. Tenho enorme agradecimento a todos os que se preocuparam comigo.
eles respondem
anônimo
06/03/2014 22h38
Porque são burras e facilmente manipuláveis pela mídia.
17/09/2014 06h04
Não sei, não só mulheres homens também são invejosos...
Mas sei la, pra mim se o cara tem algo que eu não tenha, desejo que ele consiga o dobro. Só quero batalhar pra conseguir o meu, invejar o proximo é a coisa mais ridicula que tem.
anônimo
17/09/2014 12h58
Muito disso, é beleza física!