Tem um rapaz que é super gentil comigo e gosta de mim, mas o sentimento não é recíproco, como eu faço para me apaixonar por ele.

elas perguntam
1 1
eles respondem
23/06/2022 18h42
Esse tipo de coisa tem que ser natural. Pode ser que com o tempo, vc desenvolva algum sentimento por ele. Mas forçado, não rola.
elas respondem
23/06/2022 18h47
Ah, não tem existe receita de bolo para isso, moça.
Talvez se você conviver mais com ele, se permitir enxergar as qualidades dele, pode ser a paixão aconteça.
Mas isso é um tiro no escuro. Você terá que avaliar se vale a pena tentar ou não.

E, claro, cuidado para não iludir o rapaz.