Eu e minha namorada nos relacionamos no possivel ultimo dia de menstruação dela (Dia 21) estava previsto o fim da menstruação dela para dia 22. Foi coito interrompido, de manhã eu já tinha me tocado, na parte da noite fizemos e na hora eu tirei e soltou tudo na minha blusa. Ela disse que não lembrava se tinha menstruado no dia 22, mas foi fazer um teste de gravidez e deu negativo, sem contar que foi no Ginecologista. Eu queria saber, ela pode engravidar?

eles perguntam
4 1
elas respondem
23/06/2022 18h58
a mulher só pode engravidar se estiver ovulando e não tem ovulação no período de menstruação. ele ocorre mais ou menos uns 10 dias depois da menstruação. o que acontece é que o esperma pode ficar vivo dentro do canal vaginal de uma mulher por mais ou menos uma semana. daí quando começa a ovulação ele “se fecunda”. mas é extremamente difícil, raro. ainda mais sendo interrompido. mas já que vocês transam, é bacana sua namorada entender mais como funciona o ciclo dela.

edit: e um teste de gravidez não dá resultado com tão pouco tempo de fecundação. acredito que nem o de sangue.
23/06/2022 19h02
Sim, é bem raro mas é possível.
23/06/2022 20h34
Improvável
23/06/2022 21h29
Se estava menstruando não estava no período fértil, chance praticamente zero de engravidar. Fica tranquilo.
eles respondem
anônimo
23/06/2022 19h18
sim, termina.