Sei que muitos relacionamentos hoje em dia, não ficam mais entre beijos e abraços. Em sua maioria, os rapazes já têm uma vida sexual e, por ventura, esperam que no namoro não seja diferente.
Digamos que, por já ter uma certa experiência, adquirem gostos específicos, novos prazeres... mas, no namoro e/ou casamento, você como homem se sente à vontade com sua namorada/esposa para conversar sobre sexo, sobre os seus gostos?
Se o sexo não está do seu agrado, por exemplo, você é o que vem no site reclamar ou que fala diretamente com sua parceira?
Se não há como ensinar fazer sexo, por que ficam com da rua? Não seria mais satisfatório dizer como gosta a namorada/esposa?

elas perguntam
14 3
eles respondem
23/06/2022 20h15
Isso existe, eu já fui muito tímido e havia uma época que tinha vergonha de falar abertamente de sexo com minha parceira, mas aos poucos fui me permitindo falar mais sobre esses assuntos.

Comunicação sobre tudo é importante no relacionamento, inclusive sobre sexo, quanto antes um casal entender isso mais chances tem de dar certo.

Hoje em dia falo abertamente sobre tudo e se há algo que não me agrada muito ou gostaria de tentar de forma diferente eu falo.

A questão sobre sair com as outras, eu acho que é pura falta de vergonha na cara mesmo, não tem a ver com estar satisfeito em casa ou não.
anônimo
23/06/2022 20h19
eu falaria o q eu quero.
acho q ess negocio de prourar na rua é mais justifictiva pro trair tipo ele inventa isso pra poder trair, só se a mulher n faz mais sexo com o cara mas se ela faz e ele q n fala o q quer é putaria dele pra trair
23/06/2022 20h20
Não vejo nenhum problema nisso, na verdade, acho até saudável um casal sexualmente ativo falar sobre sexo. Isso os ajuda a se conhecerem e se entrosarem melhor.
23/06/2022 20h19
Eu não teria.
Sou bem mente aberta, conversaria com tranquilidade.
anônimo
23/06/2022 20h16
Primeiro eu procuro opinioes aqui no elaele e depois converso com a pessoa.
23/06/2022 20h15
Não teria vergonha nenhuma
23/06/2022 20h12
Eu não diria vergonha, mas um pré-conceito sobre o sexo. Aquele julgamento do tipo "só o arroz e o feijão basta", sendo que existe "n" possibilidades da minha parceira gostar de swing, de não ter tanta vontade de fazer sexo, de gostar de anal, de não gostar de oral, etc.
anônimo
23/06/2022 20h10
Nesse caso eu teria uma aula pratica com prostituta, não é por acaso que são conhecidas como "profissionais do sexo". Problema resolvido.
anônimo
23/06/2022 20h10
Ela é tímida, não gosta de falar sobre isso, ao menos comigo não, ela não se abre sobre o que gosta
23/06/2022 20h08
Converso de boa sobre tudo
anônimo
23/06/2022 20h35
As vezes a mulher não curti de tudo
23/06/2022 20h39
Conversaria com ela sobre isso sem vergonha.
anônimo
23/06/2022 20h46
eu converso tranquilamente
24/06/2022 01h42
Tenho vergonha de tudo
elas respondem
23/06/2022 20h09
meu marido é meio sem gracinha pra falar das coisas em tempos normais (quando não estamos fazendo), chega a ser fofo, parece adolescente. mas no ato ele fala do que gosta e do que quer de forma natural.
23/06/2022 20h17
Eu achava que este tabu já tinha sido quebrado
anônima
23/06/2022 20h45
Depende... muitos ficam incomodados de conversar (e muitas mulheres tem vergonha)