Dia 4 de janeiro eu terminei com meu noivo e ele não aceitou , disse que não poderíamos no separar ,disse que tínhamos que conversar ... Marcamos de se ver na sexta e brigamos e no sábado ele terminou cmg , manteve nossa foto no zap e só tirou na segunda , na terça quando fui falar com ele disse que estava firme na decisão mais que não tinha ctza ainda , pediu o fds pra pensar na segunda nos vimos e ele disse que não queria mais que n conseguia viver sem mim , disse pra ele pensar mais um pouco e conversariamos na sexta , ele continuou insistindo que n queria e eu aceitei . Disse adeus e ele disse não é um adeus e um até logo , manteve nosso relacionamento no face até ontem , tirou e colocou viúvo kkk depois tirou e deixou sem nada , dizem que ele está querendo chamar minha atenção ja que estava acostumado a eu ir atrás dele e faz uma semana que não dou sinal A irmã dele me mandou zap na segunda mais não respondi , ela n gosta de mim pra que mandou ? O que vcs fariam ? Continuar firme?

elas perguntam
2 1
eles respondem
06/02/2017 11h01
Muita infantilidade junta.
E já eram noivos.
Se não tiverem maturidade suficiente pra conversarem e resolverem essas coisas, pra que continuarem juntos?
Ridículo da parte dos dois.
anônimo
06/02/2017 14h13
Pirralhos... Tem mais que se fuderem
elas respondem
06/02/2017 08h23
Depende... Oq vc quer dele?? Quer que ele suma, ou quer ele pau mandado?