Alguém poderia me explicar isso?? mandaram uma msg whatsapp pra mim sexta passada com a seguinte conversa: ela-"juliana, tô esperando vc! eu-oi?? que Juliana? ela- É quem é? eu: não aparece sua foto, quem é? ela- porque combinei com uma pessoa pegar uns produtos e talll... eu: não sou Juliana. Ela - mas quem é vc? eu: uai, como vc pergunta quem sou eu se foi vc q veio falar comigo? não entendi?! ela- vc é esse gatinho da foto mesmo, ou é fake?
ps: depois disso começou um questionário, ela perguntando se tenho namorada, se sou casado.....
alguma mulher poderia me explicar se ela já tinha meu contato ou se foi coincidência mesmo?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
06/02/2017 10h28
Burro
anônima
06/02/2017 10h32
Não tenho como saber se ela já tinha seu contato. Ao mesmo tempo que parece papo furado, também pode ser engano. Se for uma estratégia para puxar papo contigo, ela inventou uma coisa muito ridícula.
06/02/2017 21h19
Foi artimanha. Ela já tinha o seu contato e se fez de desentendida e quando viu que vc deu mole e papo, ela foi pra cima. Isso faz parte do arsenal feminino kkkkk
06/02/2017 21h39
Acho que ela escreveu o número errado e caiu em vc sem querer,isso acontece e já aconteceu comigo.

Coloquei um número e adicionei e mandei um oi,dias depois me ligaram querendo saber como eu tinha aquele número,só então percebi que havia digitado um número errado
eles respondem
06/02/2017 10h56
Acho que foi meu amigo. Eu passei seu contato pra ele.
anônimo
06/02/2017 20h34
Cara, aproveita a deixa, já que aconteceu! As vezes pode ter sido artimanha dela, tentando números aleatórios, até cair em algum que ela gostasse e gostou de vc. Se não for casado, nem tiver compromisso, tenta conhecer a moça, quem sabe vale a pena, mas pede prá ela por uma foto real no perfil primeiro, pq, vai tb que é um dragão, ou um gay!?
anônimo
06/02/2017 21h21
Essa daí manja dos paranauê, cuidado.