Acho que você ainda é novo e tem condições de tirar sua virgindade com alguém que você goste e que seja recíproco.
23/06/2022 21h14
Acho nojento, porém, com base os comentários daqui
-as mulheres são hipergamicas então não vai dar pra vc
Só que isso pode te causar problemas.
Vicio em gp, se sentir inseguro quando ficar com uma mulher de vdd
23/06/2022 20h48
Mó novão ainda, filho!

Não perca com prostitutas, pode se arrepender depois ainda. Você ainda é novo. Não perder agora Não significa que você vai morrer virgem ou coisa do tipo!
anônima
23/06/2022 23h28
sim vale a pena vá em frente
anônima
23/06/2022 20h36
O que você acha de perder a virgindade com uma prostituta,isso vai ser algo ruim pra você ou não faz diferença de perder com uma mulher comum?
O corpo é seu, a vida é sua. Quem tem que saber é você.
anônima
23/06/2022 20h36
Cara, a mulher tem que ser muito profissional pra transar com qq um, né?!
Lendo esse post fico imaginando como deve ser horrível transar com homens desengonçados, feios, pau fino e mole, barrigudo, fedido, mal hálito…
Eu não conseguiria, na boa. Nem me pagando 500 a hora eu transaria.
23/06/2022 22h18
kkkk que dramático.
anônima
23/06/2022 23h33
Vale sim cara
23/06/2022 23h30
Foque na sua evolução pessoal, mas se quiser pague uma GP mas somente se quiser e sentir desejo
23/06/2022 22h22
Eu prefiro morrer virgem a fazer isso.
23/06/2022 22h17
Algo especial como o sexo e sendo a primeira vez fica mais ainda.
Sente-se pressionado?
23/06/2022 21h21
Calma! Relaxa...
23/06/2022 21h20
Você é jovem, tá dando muita importância pra sexo. Priorize o seu desenvolvimento pessoal, uma hora surge alguém especial como consequência pra você ter uma primeira vez legal que você se lembre com carinho.
23/06/2022 20h40
Vou morrer virgem
eles respondem
anônimo
23/06/2022 20h57
Perdi minha virgindade com 25 e foda-se.
Tava priorizando outras coisas na minha vida e foi necessário deixar a busca por bcta de lado.

Hoje tô com a vida ganha, depois que passei no meu concurso federal fui atrás de um corpo bacana e de desenvolvimento social. Tô namorando uma mulher que admiro e que é gata.

Não priorize sexo na sua vida.
anônimo
23/06/2022 20h54
Vc deveria se preocupar mais em estudar, aprender português, usar pontuação corretamente, melhorar a gramática e concordância. Isso sim fará diferença na sua vida pessoal e profissional. Sexo vc consegue a qualquer hora, nem que pague por isso.
anônimo
23/06/2022 21h05
Prostitutas são horríveis de sexo, não estão nem aí para vc, simplesmente o pior sexo da minha vida foi com uma, e outra sexo não tem nada demais, nada de novo, mas se vc acha que vai te deixar mais calmo, mais feliz, mais realizado, vá
anônimo
23/06/2022 22h23
Quer aparecer? Eu não consigo acreditar que você seja virgem, na real
anônimo
23/06/2022 23h27
Porra, 21 anos e ainda virgem, perdeu a melhor fase da vida de poder comer umas novinhas de 16, 17 e estourar cabacinhos. Agora só vai pegar xereca já furadas por várias rolas.
24/06/2022 01h10
Melhor perder com a irmã.
23/06/2022 20h33
O que voce achar melhor pra voce
anônimo
23/06/2022 22h21
Mano, relaxa, vc não vai morrer virgem, uma hora vc perde só não ser muito afobado, também tenta socializar mais
23/06/2022 20h54
Eu não sei qual é a diferença da prostituta e da "mulher normal".
Isso é você quem decide.
Apenas se lembre que a primeira vez costuma ser rápido, vai pagar por 1h e terminar tudo em 5 minutos.
anônimo
23/06/2022 21h19
É como alguém aqui já respondeu, se isso vai ajudar a melhorar sua autoestima e seu estado psicológico/emocional, então experimente sem medo ou ressentimento, apenas tome os cuidados necessários, escolha bem a profissional e evite excesso de expectativas, pois a rigor trata-se de uma solução perfeitamente válida para quem não tem outra alternativa (muitos não entendem que infelizmente nem todos os homens possuem o dom da atratividade, e assim se veem obrigados a recorrerem a opções fora do convencional para resolverem esse lado da vida). Contudo, creio que pela sua idade não se justifica tamanha ansiedade, sendo portanto recomendável agir com calma e sem precipitações.
23/06/2022 20h39
Se vai fazer você se sentir melhor, então vai em frente.
23/06/2022 20h46
Você fala como se fosse morrer com 22.

Tenha paciência fela das puta.
23/06/2022 20h46
Faz o que quiser