Não estou falando sobre conveniência material, mas algo como so para dizer que tem um namorado, para ostentar imagem de casal na Internet ou para ter alguém para sair. Coisas desse tipo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
23/06/2022 20h45
Acho que não é muito difícil saber/sentir qdo a menina está com vc por conveniência. Impossível vc se quer desconfiar que algo está errado.
Pra quem já namorou, amou e foi recíproco, consegue facilmente perceber qdo está sendo apenas “usado”. A energia que a pessoa te passa, ela não consegue mascarar.
anônima
23/06/2022 21h59
Amor n vem da noite pro dia, começa aí.
Vem com o tempo e convivência, esse povo namora por 2 meses e já diz q ama. Ama nada.
23/06/2022 21h49
Você não sabe, só ela sabe isso. É um dilema, já passei por ele tbm, ficava na dúvida se o cara realmente gostava de mim ou de me comer, pq quando ele tinha oportunidade ficava me chamando de gostosa, acabei terminando.
anônima
23/06/2022 22h03
Eu que sou mulher n sei dizer mulher pode ser muito astuta atriz se ela quiser
eles respondem
23/06/2022 21h15
Se tivesse acontecendo você estaria percebendo, não procure problemas onde não existe. Aproveite seu relacionamento porque problemas mais cedo ou mais tarde vão aparecer.
23/06/2022 20h43
E difícil saber, mulher sabe enganar se quiser
anônimo
23/06/2022 20h49
Quais atitudes vc desconfia? Isso depende mt
anônimo
23/06/2022 22h00
perguntando pra ela.