Não sei se influência, + sou virgem.

Pois bem:

Minha preocupação é a seguinte:

Namoro uma garota que mora longe de mim (outro país) e provavelmente só vou a encontrar final do ano que vem.

Ela é muito bonita (nos meus padrões) e é uma pessoa foda para caralho. Eu realmente a amo, e provavelmente nós vamos para frente.

Entretanto, ando sentindo dificuldades em fazer o famoso gozofone, e isso me faz perguntar se é por conta da distância.

Meu medo é chegar lá, depois de 2 anos esperando para ter condições de nos unirmos, e meu *** não subir.

Seria isso a distância mesmo? Quando eu chegar lá e ter a mulher nua e etc perto de mim, isso vai mudar?

Novamente, sou virgem, não se esqueçam. Nunca nem beijei.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
23/06/2022 21h14
Ela na sua frente é outra coisa.
Até pq pau de homem sobe pq qq coisa mesmo… e se ela é tudo isso que vc tá dizendo, não tem pq o seu não subir. A menos que seja de nervosismo ou seja assexuado.
23/06/2022 21h03
Gozofone kkkk
Muito tempo esperando, acho que é normal que o desejo diminua.
23/06/2022 21h10
gozofone? Sexcall?!

Provavelmente podes ser visual (sentir atração vendo e tal), mas já levantas-te o pau certo?
Já agora, qual o país?

Boa sorte.
23/06/2022 21h15
Meu amigo... Se preserve kkkk
anônima
24/06/2022 08h58
Gozofone UHAUAHAUH acho normal enjoar, ainda mais depois de tanto tempo fazendo a mesma coisa. Pessoalmente vai ser uma experiência bem diferente. Talvez você fique nervoso por ser virgem e possa ter alguns problemas, mas se você acha ela atraente vai ser impossível não sentir tesão.
eles respondem
23/06/2022 21h11
Cara, você não namora e não ama ela, no máximo tá apaixonado por idealização muito foda que você criou na sua cabeça.
Termine esse "namoro" e se relacione com quem está perto de você, nada impede dela vir ao país no futuro e vocês ficarem mas sem essa de esperar, isso é uma prisão sem sentido pros dois.
anônimo
24/06/2022 09h24
Cai fora dessa cilada, WebNamoro é coisa de doente
24/06/2022 09h07
Qual a sua idade?
Considerando que vc está na adolescência, isso não era para estar acontecendo.
Se bem que eu nem sei o que envolve esse tal "gozofone", mas se for algo tão brega quanto o nome sugere, talvez seja normal não ficar excitado.