3.96K  06/02/2017 13h59

A gente se ver em 3 em 3 dias, a gente conversa 24h por dia, sai pra jantar, quando eu tento beijar-lá, ela fala: '' vai com calma, tudo no seu tempo''. Só que isso já tem 5 meses.
Frequento a casa dela, a mãe dela gosta de mim, se eu chamar ela pra sair hoje, ela vai, certeza. Então, queria sair desse lance de ''amigos'' para algo mais sério, e ela mesmo sabe que gosto dela, que quero ela para ser minha companheira, minha mulher... Ela vai lá em casa, chega as 19h e só sai as 01h da manhã, e por sinal a gente nunca beijou, somos da igreja, mas até que ponto eu devo ir? Já tive confirmações que é ela a futura digníssima em minha vida, e ela também já teve! Sei lá, ela não aceita.

HELP! Meu pai falou pra dá um tempo, fingi que não gosta mais dela, pra ver se ativa o sentimento dentro dela.

eles perguntam
3 1
elas respondem
06/02/2017 09h26
Qual a idade de vcs? Também sou de igreja e entendo o que ela está fazendo. Porque se for nesse ritmo seu ai, mês que vem vcs já transam. Tem que ir com calma e lembrar que não é um namoro como outro qualquer. Boa sorte.
anônima
06/02/2017 13h56
Ela pode estar em dúvida entre você e outro ou não se sente tão atraída assim por você, mas pode ser também que como vocês são da igreja ela quer fazer tudo com calma para saber se você é mesmo a pessoa certa para ela e pelo visto com muuuita calma mesmo porque em 5 meses ela não deu nem um beijo nem um selinho, da mais um tempo se você acha que vale a pena esperar.
06/02/2017 13h59
5 meses? Espera 6... se ela não quiser nem te dar um beijo, da um ultimato nela.
"Olha fulana, eu gosto de você, a gente se dá bem, mas preciso saber o que você quer comigo... assim tá difícil. Eu respeito você, respeito seu tempo, mas 6 meses fica complicado... já não provei o suficiente que gosto de você esperando por todo esse tempo?"
eles respondem
anônimo
06/02/2017 11h03
Beijo só depois do casamento.