Sempre tivemos umas trocas de olhares(mto mais da minha parte) pq ele namorava e terminou recentemente, mas acho q se chegar e dar oi pra ele vai perder o encanto do flerte, qro chega nele de um jeito mais dhr, ele é entregador de lanche e smp passo em frente o trampo dele, mas tbm tenho vergonha de chegar lá. N sei quero pegar ele mas n sei oq faço.

elas perguntam
3 0
eles respondem
23/06/2022 21h17
Chama ele no insta, é certeza de vrau
24/06/2022 00h02
Segue ele no insta e depois vai puxando assunto, se ele também tiver interesse vai retribuir, se não tiver vai ignorar.
24/06/2022 00h04
Se aproxima dele por meio de rede social. Puxa assunto.