Ele vê meus story e coloquei ele nos melhores amigos, ele viu e curtiu mas não falou nada, parece q ele é tímido igual eu, tá esperando acontecer uma conhecidencia, mas eu quero chega nele e pegar ele, oq eu faço pra provocar ele?

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
23/06/2022 21h50
Conhecidencia, conhaque, conhecimento, conhecido, conhecer,
anônimo
23/06/2022 21h59
chama ele aqui.
elas respondem
anônima
23/06/2022 21h51
Precisa ter gosto similares ou não desenrola.
Mas, esperando em quê? Espero que não seja no futuro porque o futuro é a morte. Somos o agora
anônima
23/06/2022 21h45
Eu as vezes ele gosta e procuro falar sobre. Ou entrou procura uma forma de chamar atenção dele. Tipo eu tava interessada em um garoto na faculdade e chamei ele de senhor e tals perguntei sobre um trabalho. Ele riu do senhor pq nunca chamaram ele assim. Daí fui puxando assunto e foi bem legal a nossa conversa... tu tem que falar sobre algo nada haver mas que é bem chamativo
anônima
23/06/2022 21h48
Não sei estou por fora dessas coisas