8.02K  06/02/2017 16h40

Segue... Estou ficando com uma menina alguns meses, e daí minha ex apareceu lá em casa e a gente já terminou tem 1 ano... não tenho mais sentimentos por ela.
Sim, transei com ela e acredite sentir nojo dela. Sei lá, pensei em outra na hora. Eu a respeito mais sentir isso, me arrependi ali no ato mesmo... Pra respeitar terminei tudo, fiz tudo que podia.
E agora ela me mandou mensagens dizendo que ainda me ama. E eu não sinto nada, nada! Ela que terminou e na época eu a amava demais! E hoje ela vem atrás, porém eu já amo outra! Fiz uma burrada, por puro desejo... Sentimento de culpa dentro de mim... e nem foi bom sabe, foi um teste eu acho... estou triste por isso. A carne falou mais alto... e a minha ficante já esta bem sério... ela mesmo me falou que tem uns caras afim dela, e ela abrindo mão... mostrando pra mim que me quer.

QUE MERDA! QUE BURRO! ;'(

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
06/02/2017 11h58
"Não amo a ex, senti nojo, blá blá blá", se com isso ainda transou com a dita cuja, imagina se gostasse. Diz a verdade pra sua ficante, aí ela ficará com a "carne falando mais alto" e cederá para os outros, e aí estarão quites.
anônima
06/02/2017 16h40
Só sinto pena da sua ex que depois te enviou uma mensagem dizendo que te ama e não sabe que na verdade você sentiu nojo dela e pensou em outra enquanto estava transando com ela, mulher nenhuma gostaria de passar por isso. Fala a real para sua ex diga que não gosta dela e não tem interesse de ter mais nenhum relacionamento ou relação sexual com ela e nunca mais faça isso.
06/02/2017 11h54
Tu ainda estás apenas ficando com a outra menina, não esquenta tanto assim...

Agora, problema vai ser te livrares desta tua ex, toma cuidado para ela não por tudo a perder com tua ficante.

E PELAMORDEDEUS NÃO TRANSA DE NOVO COM ESTA TUA EX NÉ ??????
anônima
06/02/2017 12h06
Se deixou levar pelo desejo mesmo sentindo nojo? Imagina quando não sentir? Que fracote. Tomara que ssua ficante fique com vários outros tbm
06/02/2017 11h50
A outra ainda nem é namorada, relaxa! Isso é a consciência pesando, porque tbm é mó ruim fazer com os outros aquilo que tu não quer que façam contigo né.
eles respondem
anônimo
06/02/2017 11h31
Quanta desculpa pra justificar uma brochada.
06/02/2017 11h53
bom, pelo menos ainda não é um compromisso sério com a outra. Más é compreensível seu auto-julgamento. Estranho é dizer que ama uma ficante que você nem sequer "conhece de verdade", bom o ato de você ceder a "tentação" da sua ex, já mostra que não a ama.
más enfim, além de atualizar o significado da palavra amor.
pense no que fará a respeito. Tudo vai do seu caráter, más não sei se deveria contar a ela sobre isso.
anônimo
06/02/2017 12h03
Vacilo ein, quando tiver namorando vai encher a mina de gaia pelo visto ppq é fraco kk
06/02/2017 11h14
Cara,não fica esquentando a cabeça com isso, vcs não tão namorando ainda, aliás, isso só serviu pra mostrar que já ta na hora de partir pra um relacionamento sério com a ficante, esquece a ex..
anônimo
06/02/2017 12h00
Eu terminei com minha ex, namoro com varias, varias tretas, mas hoje nos encontramos as vezes pra transar, somente isso, um liga pro outro, diz oi eae blz, como se ta, vamo transa? ela ainda estava apegada a mim na primeira vez, mas ser sincero e jogar a real é a melhor forma, as 2 ultimas foi de boa, sem crise
06/02/2017 12h20
Nada de mais, se for so sexo de boa, agora se quiser relacionamento de novo ai tem que ver né. Errar uma vez é aprendizado duas é orelha mesmo.kkkk
06/02/2017 13h24
nossa cara que vacillo, ah mas tem nada não, fica tranquilo, vai da tudo certo