Desde quando praticamente chamei ela pra jantar, ela vem me tratando de maneira totalmente diferente. Ela antes sempre respondia meus stories, era muito atenciosa, me abrasava e ficava um clima muito bom.

Daí eu resolvi conversar que não possuo segundas intenções com ela, que inclusive isso iria acabar com nossa saudável amizade, porém, ela veio cheio de ironia dizendo que "acredita muito em mim e que sou um amigo de palavra", e pra variar disse que eu não presto e que não sou de confiança. Resumindo, estou quase mandando ela se foder!

Vocês mulheres são todas iguais!!!

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
23/06/2022 22h12
Esse remorso aí tá parecendo que vc tinha interesse sim, admita, se não, fica de boa uai e se afasta
04/09/2022 12h34
Pra sair contigo tem que ser muito desmiolada.
Nem o capeta aguenta.
04/09/2022 12h35
Sinceramente, eu não acredito em amizade entre homem e mulher, nunca tive amigo homem e nem vou ter. Se eu tivesse um conhecido que fizesse tal convite eu também me afastaria e começaria a tratar diferente.
Ficar trocando ideia e sair com homem só se for para interesse romântico mesmo.
29/06/2022 18h57
Complicado... Dependendo do q vc andou fazendo sua "fama" pode ter se espalhado. Mas não posso afirmar nada. Dependendo da mulher ela pode se importar c o passado do cara
anônima
23/06/2022 21h39
"Vocês mulheres são todas iguais!!!"

Exceto quando é para tentar fazer elas de lacaias.
04/09/2022 12h33
Sim somos iguais
04/09/2022 12h56
Eu saio com o meu a melhor amigo pra comer,bater papo e se distrair. Eu sou igual elas como vc disse?
eles respondem
04/09/2022 14h01
Você querer descontar suas frustrações nas mulheres não vai melhorar sua situação, sua amiga provavelmente percebeu que você tinha interesse nela , como não era recíproco e para não te magoar, resolveu esfriar e não corresponder.
anônimo
29/06/2022 18h48
bom saber, vai ficar com ninguem.
29/06/2022 18h51
"disse que eu não presto e que não sou de confiança"

Teria mandado se foder mesmo
Uma pessoa que tivesse dito isso pra mim teria morrido pra mim não iria nem querer saber mais dela nem se tá estranha o o que for
04/09/2022 13h39
Ele gosta.
21/12/2022 01h27
engraçado isso aconteceu cmg tbm so q varias vezes!