Mesmo se ele estivesse passando por uma crise financeira, emocional e saúde?

a esposa do meu amigo largou ele depois de 23 anos e ele nunca tinha passado por uma crise tão profunda assim. Meu tio (que é solteiro) me disse que é quase impossível uma mulher gostar de um homem se ele não poder fornecer no mínimo Conforto, emoções, passeios, segurança e validação.
Acredito que isso tenha um fundo de verdade.

eles perguntam
8 5
elas respondem
23/06/2022 22h11
é por isso que seu tio é solteiro. e não faz sentido julgar toda relação humana baseada em uma que deu errado por motivos que ninguém nunca saberá na íntegra, porque só o casal sabe o que ocorreu entre si.

edit: homem que vem chorar dizendo que mulher só quer saber de provedor é do tipo que tem mil e um defeitos que fazem ele não conseguir uma mulher, mas prefere colocar a culpa em renda/aspectos da cabeça dele do que admitir que precisa melhorar.
anônima
23/06/2022 22h27
É porque homem quando tem dinheiro gosta de conquistar mulher usando dinheiro e escolhe mulher pela aparência, vira um imã de interesseira.

Pode ser um magrelo cara de fuinha, se acha o gostosão exibindo carrão e o caramba pra conquistar a loirinha de olhos azuis siliconada.

Depois se fica pobre só resta buscar uma cama quente pra chorar, né. A única coisa que usou e conquistou a mulher perdeu e ela vai procurar em outro.
23/06/2022 22h29
Me desculpe mas não consigo levar a sério tu com essa ft de perfil, toda vez começo a rir kkkkkkk
anônima
23/06/2022 22h07
Não é verdade. É possível, meu pai é bem pobre , e minha mãe não larga as ele não
anônima
23/06/2022 22h20
Que ama de verdade não larga o homem
Minha mãe sustentou e cuidou do meu pai alguns anos e ela amava e respeitava ele.
Se ele não tivesse morrido eles estariam juntos até hoje.
Foram mais de 30 anos de casados.
23/06/2022 22h36
Amar é fácil, difícil é manter o amor aceso depois de anos sem reciprocidade. Emoções, segurança e validação são importantes para manutenção amor, do contrário a mulher se sente abandonada. Se o casal passa por problemas financeiros ou de saúde, havendo manutenção do amor, este não se acaba. Agora se já não tem sentimentos e ainda está ferrado de dívidas, não tem psicológico que aguenta.
23/06/2022 22h56
Quando passei por uma crise fui abandonada tbm. A maioria das pessoas é quando passa por um momento difícil. São poucos que permanecem quando o outro perdi a utilidade, é característico das pessoas no geral.
anônima
23/06/2022 22h56
A maioria dos casamentos de hoje acabam por questões financeiras.
Querendo ou não as brigas aumentam. Muito importante diálogo, tudo passa.
eles respondem
23/06/2022 22h14
Deve existir, mas nunca vi uma dessas
anônimo
23/06/2022 22h16
Isso é muito real e hoje em dia ta pior ainda!
23/06/2022 23h32
Impossível com essa cara aí,kkk
23/06/2022 22h07
Aí fica difícil kk, mulher não gosta de homem. Gosta do que a gente proporciona pra elas.
anônimo
23/06/2022 22h14
Para a mulher gostar do homem de verdade, ele precisa prover. Caso ele seja um fracassado ela vai ver você como um verme da pior espécie