mas não é bem assim, pq tem uma melhor amiga, um primo que passa a vida com ela e que é tipo irmão dela, quase?

A mim faz confusão. Pq é como dissesse "não tenho amigos, aqueles são um pedaço de merda" e também acabam por ser uma "piada" para quem realmente não tem amigos ou tem mas as amigas não consideram-na bem parte do grupo.

elas perguntam
1 2
eles respondem
23/06/2022 23h30
Não é bem raiva,eu acho,mas incomoda um pouco sim,eu acho
elas respondem
anônima
23/06/2022 23h28
Aquela garota padrão que sofre bullying por ser nerd... Só depois que reparei que os filmes forçam muito, mas mesmo assim gosto de um clichê, vai entender.
24/06/2022 06h19
Esteriótipos exagerados e que testam minha inteligência me irritam bastante tbm.