A moça é uma colega de faculdade ou trabalho, não ficou com ela e nem teve clima, tem pouco contato com ela, mas você nutre um sentimento por ela assim do nada?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
23/06/2022 22h20
Nunca se meta com pessoas do convívio social, depois da tudo errado, a mina vai soltar a franga e você vai ser motivo de piada!
23/06/2022 22h20
Para que eu me apaixone de verdade, tenho que conhecer bem a pessoa, mas posso desenvolver atração se achá-la bonita ou gostar do jeito dela.
23/06/2022 23h43
Bem possível e geralmente me apaixono assim
anônimo
23/06/2022 23h55
Se é uma colega de trabalho ou faculdade, então pode ser uma pessoa que se tem contato com ela todos os dias. É, portanto, uma pessoa próxima. É plenamente possível se apaixonar.
elas respondem
23/06/2022 22h18
acredito que paixão é mais ou menos isso aí mesmo. você nutre um sentimento por alguém que mal conhece. mas acho impossível amar alguém “a distância”, sem conhecer.