eu não posso nem sonhar em perguntar isso pra ele, sei que vai pirar, mas ultimamente ele não me trata bem, fala o tempo todo que estou chata, só fica jogando lol e não me da atenção. Quais sinais posso observar na traição?

elas perguntam
6 6
eles respondem
06/02/2017 11h10
Vc ta atrapalhando o lolzinho dele..
anônimo
06/02/2017 10h36
Procura outro.
06/02/2017 10h41
Caraminholas na cabeça anônima ?
anônimo
06/02/2017 10h50
Seu sexto sentido existe, use-o para refletir sobre o que está dando errado em vc e não no outro.
Depois de fazer essa análise, se achar que está tudo bem, mande-o se fuder e siga sua vida.
06/02/2017 12h28
Existe mais nâo detector de chifre, isso é intuição feminina. Relaxa, chifre não existe, é coisa que os outros ficam colocando na sua cabeça.kkkk
06/02/2017 12h57
com todo respeito , mas vc deveria terminar com esse bund@o , mano, o cara fica jogando LOL e esquece da propia namorada, se minha namorada ficasse assim eu com certeza terminaria com ela, as mulheres nao dizem que temos de deixar mais o video game e dá atençao pra vocês? então converse com ele, se ele não deixar o LOL e continuar não te dando bola, termine com ele.
elas respondem
06/02/2017 09h47
Se agarre em evidências e não em coisas que sua cabeça mirabola
anônima
06/02/2017 09h49
Isso não é sexto sentido. Isso é uma sagacidade comum. Se o cara tá mudando as atitudes qualquer pessoa (normal) concluiria que algo estar errado, e não que você é A médium. É óbvio que não é pra perguntar a ele, você acha que ele vai dizer?? Não, né. Procure ficar atenta aos lugares que ele vai, se ele fica muito tempo no celular, se anda te procurando menos pra transar, se anda assanhadinho pra alguém nas redes socias, dê aquela stalkeada...acho que é o único jeito de tentar descobrir algo, se os sinais ficarem ainda maiores, aí você decide se quer terminar ou ficar fazendo papel de trouxa
anônima
06/02/2017 10h50
O primeiro sinal de que as coisas caminham para esse lado é a mudança de comportamento.
anônima
06/02/2017 10h58
Ele enjoou de você o relacionamento esfriou se não estiver traindo as chances de trair são maiores
anônima
06/02/2017 11h54
De repente ele só quer um tempo... Homens não tem TPM, mas tem uma fase chata mensal também que só querem ficar na deles... --'
06/02/2017 12h40
Espere mais um tempo, veja se ele melhora, aproveite pra melhorar também... se ele continuar te tratando mal, chuta ele.