Vocês acham que fazer alguém com a autoestima EXTREMAMENTE baixa se apaixonar por você é mais dificil ou mais facil?

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/06/2022 22h49
Pessoas com autoestima muito baixa são inseguras e podem sugar sua energia. Será que vale a pena se relacionar com indivíduos nesse estado? Acho que não.
23/06/2022 22h54
Complicado hein, tem gente que por mais que vc diga a verdade, que a pessoa é bonita, inteligente e especial, acham que vc está mentindo pois a derrota já está enraizada na cabeça. Já namorei um rapaz assim, aguentei 10 meses. Ele achava que eu estava mentindo pra agrada-lo e que eu o trocaria por outro a qualquer momento. Até que começou me tratar com grosseria por causa de fantasmas da própria cabeça. Tive que deixá-lo pela minha saúde mental.
anônima
23/06/2022 22h57
Eu nem tento conquistar pq sou uma pessoa totalmente insegura...
eles respondem
23/06/2022 22h54
Acho que é mais dificil