Eu vou numa quadrilha de colégio nesse próximo sábado, e eu tenho quase certeza que uma menina que eu tenho interesse vai também já que ano passado ela formou no ensino médio nessa escola. Vcs tem dicas de como posso chegar nela caso ela vá mesmo, considerando que ela vai estar com as amigas?

Obs: A gente ja conversou pelo insta tem uns 2 anos e ela curte minhas fotos, mas tenho quase certeza que ela não iria lembrar de mim pessoalmente

eles perguntam
2 3
elas respondem
23/06/2022 22h44
Vc e bem parecido com os meninos da minha escola kkkk
24/06/2022 06h24
Kkkk eu sou bem cara de pau pra conversar, mas costuma funcionar
Mas lá vai:
Ei, vc não se formou ano passado na escola?Eu lembro de você.
Daí vai desenrolando, pergunta oq ela está achando da festa, oq ela anda fazendo da vida agora, seja criativo...
eles respondem
23/06/2022 22h43
Chega normal,se apresentando.
Puxa assunto com ela sobre um gosto em comum entre voces
23/06/2022 23h04
Busque aproximar e puxar assunto aleatórios.
Deixa ela à vontade como se vc não quisesse nada depois comece da investidas
23/06/2022 23h26
Ela ainda curte suas fotos? O legal seria você já estar mantendo contato, assim no seco você vai ter que puxar ela pra conversar e sentir a vibe, pode acontecer de ficar uma situação estranha. Só tentando pra saber