Já observei que as vezes minha chefe fica olhando para os meus seios e para a minha parte de baixo, a virilha.
Mulheres vocês olham para essas partes do corpo de outras mulheres? Se sim, por qual motivo? Ou se não, olham outras partes do corpo para comparar alguma coisa? Sei lá... O que acham disso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
23/06/2022 22h57
A mulheres vivem competindo umas com as outras!
Então....
E bem óbvio
anônimo
24/06/2022 00h00
Ela está com inveja porque vc é mais gostosa. Mas fique tranquila que isso é um sentimento raro entre as mulheres hahaha
anônimo
23/06/2022 23h35
Mulheres são bisexuais, principalmente depois de casadas...
23/06/2022 23h01
O que vc acha que tem nos seus peitos e na sua virilha que possa estar chamando a atenção da sua chefe?
elas respondem
anônima
23/06/2022 23h03
Eu já olhei, mas não de propósito e tento mesmo não olhar, não gosto de ficar "secando" nenhuma mulher, importunando, etc.

Até porque eu também sou mulher então sei muito bem o quão isso é chato, até quando uma mulher se troca na minha frente eu viro o rosto, fico de costas ou saio pra não invadir o espaço de ninguém.
23/06/2022 23h05
Às vezes olho quando tem uma estampa legal ou uma mancha, mas sempre discretamente.
23/06/2022 23h38
Eu reparo em todo mundo e em tudo.