Fiquei doente, não pude dar a atenção que ela queria/ merecia e ela não teve paciência. Acredito que tenha sido isso.
anônimo
09/03/2015 17h54
Minha ultima ficada tu quis dizer né rs.. enfim, não dávamos certo, mas ficamos meio friends depois rsrs...
anônimo
09/03/2015 21h49
Ciúmes e Paciência.
anônimo
09/03/2015 22h40
Meu relacionamento foi um "fogo de palha". Nem lembro exatamente o porquê; acredito que havia muitas diferenças de ideias e princípios morais. Sou reservado e ela parecia caseira, "parecia"... até que a verdade veio a tona.
anônimo
14/05/2015 16h42
minha ex me traiu com um cara que sempre comentava as fotos dela pelo face... ainda terminou pelo face ;s (qse 3 anos de namoro)
elas respondem
14/05/2015 15h30
Depois de 8 meses de namoro descobri que se ele fosse embora eu não sentiria falta, logo entendi que não o amava de verdade então terminei.
anônima
14/05/2015 15h56
Distância. :'(
14/05/2015 18h16
Meu ex tinha um tipo de câncer muito agressivo e terminamos porque eu não conseguia entender o que é viver com a morte tão por perto. Não tive maturidade para lidar com o existencialismo dele... ainda assim nos relacionamos por 2 anos nessa situação. #tenso
16/05/2015 18h13
Namorei 6 anos, ja estava desgastado, brigas por nada...
anônima
30/06/2016 22h10
Sou muito intensa, principalmente em relacionamentos. No decorrer namoro aconteceram coisas que me deixaram desconfiadas e muitas coincidências, e pra lascar de vez eu tenho acesso à essa terceira pessoa (se é que posso chamá-la assim, pois nada foi confirmado e o que tenho é a palavra dele). Essa desconfiança ganhou proporção o suficiente para me fazer desconfiar do cara que mais amei na vida e para acabar a agonia e a situação na qual nos encontrávamos, decidi romper. Isso aconteceu hoje e só o que quero é parar de chorar e conseguir dormir um pouco. Eu não tinha pensado no depois e ele também está péssimo, isso que é foda. O que mais me dói nessa história toda é saber que machuquei uma pessoa tão especial e ímpar. Meu sentimento por ele é tão grande que acabou se tornando obsessivo ao ponto de eu não conseguir segurar a onda. Não sei se serve de consolo, mas consegui enxergar o buraco para o qual eu estava nos levando e achei que rompendo o relacionamento eu o salvaria, mas sinto que nos afundei mais ainda. Estou desesperada e estou quase ligando pra ele e pedindo desculpas por tudo. O problema é que eu já fiz isso, surtiu efeito na hora, mas em pouco tempo as desconfianças e ironias (da minha parte) voltaram. Eu abri o jogo com ele e ele disse que me ajudaria por me amar demais. Ele até tentou e estava tentando, mas descobri anteontem que ele ainda tem o contato dela nas redes sociais, mas esse ainda não é o problema. O que me incomoda é o fato de ela já ter tentado dar o golpe da barriga nele e ele mesmo ter me contado que até pouco antes de eu aparecer na vida dele, ela estava fazendo planos que o incluía e todos sabem que mulher quando quer algo é o capeta em forma de gente. Essa foi a gota d'água. Eles não chegaram a namorar, eu apareci a tempo :/. Ela pode dar em cima dele, fazer o que bem entender, mas custava ele ter excluído o contato? Pedi demais? Fui errada? Por mais que ele negue (e me parece muito sincero) pra quê diabos manter essa merda lá ainda?