Eu já me frustrei tanto com mulheres, tanto... dos últimos anos foram 4 namoradas, e todas elas me fizeram algum mal.
Conheci uma agora, que me apaixonei, sério. Somos compatíveis em tudo...
Não vou virar gay, sou hétero, mais vou me fechar demais porque na ultima eu já nem queria mais ter contato com nenhuma mulher.
Quem já sofreu bastante sabe o que estou dizendo...
Eu sou um desses, sou bonito, inteligente, engraçado, as mulheres abusam de mim, eu acho, tenho defeitos, mais eu tento agrada sempre, e fazer os momentos serem legais.

Vocês já passaram por isso?

eles perguntam
4 4
elas respondem
06/02/2017 12h01
E afinal, qual é a tua dúvida? Todo mundo sofre esse tipo de coisa. O negócio é manter o caráter acima de tudo e o coração aberto. Tu se decepcionou com 4 pessoas e eu to me ferrando com 10 por semana e continuo acreditando no amor kkkkkkkk. Boa sorte.
anônima
06/02/2017 09h43
não seja tao legal o tempo todo, bad boys as garotas se amarram (infelizmente)
anônima
06/02/2017 10h43
Talvez essa seja a pessoa que você tanto quer. Estar com alguém haverá sempre momentos bons e ruins, absorva o que há de melhor e se livre do que te faz mal depois de um término. Às vezes você pode acabar magoando uma pessoa bacana por trazer bagagens ruins de outras relações. Que haja reciprocidade, não faça mais do que a pessoa mereça, senão acabará em desilusão.
anônima
06/02/2017 14h46
se dê um tempo, fique sozinho, reflita, quem sabe alguém legal aparece
eles respondem
anônimo
06/02/2017 10h49
Doidinho pra enroscar numa vara mágica.
anônimo
06/02/2017 13h38
Hahaha quer ceder o rabo e quer arrumar desculpas "ai estou desiludido pelas mulheres". Se tá a fim dá logo esse cú e não fica disfarçando kkkk
06/02/2017 10h48
continue sendo você mesmo ( se é feliz com que você é ) . e não deixe essas antigas decepções afetarem esse seu novo relacionamento. As chances dessas caraminholas da sua cabeça prejudicarem a sua relação é muito grande.