Onde trabalho, as pessoas me perguntam se sou solteiro e tem curiosidade em conhecer a minha namorada e minha vida pessoal. Eu falei que tinha, porém não tenho. De alguma forma sei que isso desperta interesse e curiosidade das pessoas, inclusive em saber se sou heterossexual ou não. Mulheres, o que vocês acham?

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/06/2022 23h08
Acho bem legal isso. Torna a pessoa bem interessante pelo motivo de n deixar a vida aberta pra todo mundo ver
23/06/2022 23h42
No começo é legalzinho, depois enche o saco.

Como vou conhecer a pessoa, ou ter vontade de conhecer, se ela não é sincera e guarda a vida a 7 chaves?
anônima
23/06/2022 23h52
Da medo
eles respondem
23/06/2022 23h38
Honre nosso nome