A pouco tempo atrás eu me decepcionei com um cara pq ele ficava abraçando as outras mulheres na minha frente para querer fazer ciúmes e joguinhos e eu saí super decepcionada,aí apareceu outro cara demonstrando interesse em mim comecei a me iludir aí enquanto eu estava andando na calçada quando tinha outra mulher no ponto de ônibus ele buzinou para essa mulher depois disso fiquei super chateada nem consegui mais olhar a cara dele, as vezes tenho a impressão que nunca vou encontra um cara certo que só tenha olhos para mim que sinta aquela paixão verdadeira a maioria quer pegar geral ou ficar de joguinho ultimamente ando chateada com os caras parecem ser todos iguais

elas perguntam
4 8
eles respondem
23/06/2022 23h16
Parando de criar muitas expectativas em cima dos outros. Coloque na sua cabeça que todo mundo é capaz de trair, basta ter uma oportunidade. Então não ache que a pessoa vai ser fiel à vc sempre.
23/06/2022 23h17
Sinto muito.
Acho que voce só está tendo um azar mesmo.
Um dia voce encontra um carinha legal sim
anônimo
23/06/2022 23h38
Mulher não gosta de cara certo
23/06/2022 23h48
Vce anda se envolvendo com caras ruins. Eles são a minoria, porém, são os que mais chamam atenção das mulheres.
elas respondem
anônima
23/06/2022 23h14
Eu já disse seja malvada com homens, apenas seja fria e use eles seja pra qual fim for. Vc n vai sofrer se não se apegar.
anônima
23/06/2022 23h16
Eu sigo esse conselho: "Não existe só ele no mundo." E quando reparei nisso, deixei de ser obcecada por quem não merece meu amor.
anônima
23/06/2022 23h20
Diminui as expectativas.

Vai se guiando mais pelo o que ele faz ao invés do que ele diz.

Isso já ajuda a pelo menos se iludir menos.
anônima
23/06/2022 23h35
Não é questão de "nunca encontrar", a questão é aprender. Se você não aprende de primeira, vai ter duas, três, quatro, dez, vinte, ou a vida inteira de situações que vão aparecer constantemente porque você não aprende a lição. Tem muita gente boa por aí, se isso está acontecendo tantas vezes o único fator comum é você, então olhe para você.
23/06/2022 23h42
Fica na sua vida, na sua realização. Quando me os esperar aparece um boy descente. Sim , eles ainda existem.
23/06/2022 23h50
Dando um tempo para você!

Qual a diferença do homen na tua vida?
Pra que ter dependência emocional?

Se valoriza
anônima
23/06/2022 23h51
Nossa
24/06/2022 06h15
Trabalhe a sua carência pra não dar espaço pra qualquer cara entrar na sua vida, porque ele parece ser o "homem ideal". Saiba enxergar as pessoas além do que elas passam, de modo racional e não priorize tanto elas como motivo da sua felicidade.