Se você tem mais de um ficante e um deles pergunta quando foi a última vez que fez sexo, vocês falam a verdade ( tipo há alguns dias com outro ficante) ou diz que a última vez foi com ele.
Não sei se ficou claro.

elas perguntam
7 4
eles respondem
24/06/2022 02h07
Depende muito. Acho que só em alguns casos particulares eu falaria a verdade.
24/06/2022 04h00
Eu conto a verdade e espero a verdade.
Na minha opinião se não tiver no mínimo sinceridade não haverá confiança e consequentemente não vale a pena nem sair de casa para fazer sexo.
anônimo
24/06/2022 04h05
Minta dizendo que fez com um homem muito mais lindo, forte, habilidoso, pintudo, charmoso do que ele. Se ele ficar de chiadeira é só dizer que apesar do outro ser muito melhor você até que gosta dele também. Enfatiza o "até" e o "também".
23/06/2022 23h26
Não tenho ficante, mas se tivesse não daria satisfação pra ela. Ficante é ficante.
23/06/2022 23h28
Acho que sim.
Mas afinal de contas,qual é a dessa de ficar,é namoro ou é casual?
23/06/2022 23h29
Pergunta invasiva, eu falo que essa informação é confidencial. Dependendo do jeito da pergunta até me afasto.
elas respondem
23/06/2022 23h20
Fala que isso é algo pessoal seu e não diga nada. Ficante não tem que saber de nada.
anônima
23/06/2022 23h30
Eu nem fico com mais de um ao mesmo tempo. Mas se ficasse e me ocorresse essa situação, eu mentiria, óbvio. Quem faz esse tipo de pergunta não quer a verdade, quer ser "iludido".
23/06/2022 23h29
Não falo.
E o motivo é simples: ele não quer saber de verdade! Você só vai se incomodar se ficar falando sobre esse assunto.
anônima
24/06/2022 02h13
Não tenho ficantes. E nem conseguiria ter.