Não tenho mais vontade de sair de casa, faço faculdade, estudo pra fazer outras coisas, faço academia tbm, porém.. não saio de casa nem aos finais de semana, tenho poucos amigos, tirando minha família que mora em casa cmg eu devo ter uns 4 amigos de verdade msm, alguns colegas me chamam pra sair mas n me da vontade, estanho, antes eu só vivia na rua, em festas e tudo mais, agr não sinto vontade, as vezes até sinto vontade de sair no fim de tarde pra ver o pôr do sol, mas n tenho companhia e ir sozinho não é tão viável muita das vezes, quero arrumar uma namorada, mas sem sair de casa não tem como eu conhecer gente, é complicado kkkkkk

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
23/06/2022 23h26
Kkkk também queria alguém mas tenho preguiça de sair de casa kk
24/06/2022 03h35
Um anti social. Normal.
eles respondem
24/06/2022 03h45
Problema seu.
anônimo
23/06/2022 23h34
Também
anônimo
24/06/2022 03h46
Até os 15 eu tinha traquejo social depois foi só ladeira a baixo