(sim não tenho auto estima, sou negro de cabelo cacheado e eu ter nascido assim sinto que estou longe de ser desejado por uma mulher :/

eles perguntam
9 9
elas respondem
24/06/2022 00h20
Vou responder por mim, n conta por todas,mas é uma opinião feminina
Cor : tanto faz,mas a pele deve está cuidada
Cabelo: tanto faz,mas ele deve está limpinho e combinar com o rosto, c um corte legal ou aparado baixinho
Rosto: Uma expressão fácil alegre e calma, mesmo estando sério
Corpo: Equilíbrio de proporções.Pode ser definido ou magrinho.Gordinho fica até gostosinho mas eu incentivaria ele a emagrecer
Roupas: roupas masculinas padrão, comuns, ou então um estilo q ele consiga carregar sem medo,se n fica brega
Mãos: mãos de quem trabalha. Já trabalhei de aprendiz em escritório e msm sendo um trabalho considerado "leve" tinha muito homem com as mãos grossas e cheias de calos (sinal q trabalha em casa),claro pode abrir exceções
Pés: Sapatos tem q está sempre limpos,seja o modelo mais simples q for, pois uma mulher reconhece um homem sujo q n arruma nem a própria cama por aí. Se ele for pobre e ter um tênis muito caro no pé ela vai ver como alguém q n sabe se controlar com gastos e priorizar coisas mais importantes.
Personalidade: O q todos já sabem,mas a principal: confiança em si.
24/06/2022 09h46
Saber a preferência das pessoas mudará sua aparência?
anônima
24/06/2022 00h27
Bonito
23/06/2022 23h56
Só por ser negro já chama minha atenção. O padrão que eu gosto é justamente negão. E acredite, tem muita mulher que só pega negros. Eu não tive muita condições de escolher, então me casei com o primeiro negão que me deu confiança rsrs
24/06/2022 10h02
É mais fácil perguntar qual aparência não é desejada pela maioria das mulheres:
-o cara que só anda com bermudão e moletom
-má higiene
-fedido
-calvo
-obeso
-gnomo de jardim
-Slender Man
-sobrancelha e barba desenhadas
-depilado
-esmalte nas unhas (c/ exceção para os metaleiros, neles fica legal)
-banguela
-olhar de doido
-muita espinha e olheira
-muito pálido (do tipo branco que nem giz)
-roupa feia (muito larga, velha)

Extra:
-baixa-autoestima
-falta de confiança
anônima
23/06/2022 23h57
Gosto de homen moreno ou branco
Que seja educado cavalheiro
E atencioso.
24/06/2022 00h25
Gosto dos magrelos secos e altos.
anônima
24/06/2022 09h48
que isso,existe muitos negros lindos
anônima
24/06/2022 09h59
Magro é legal e cacheados e negros também
eles respondem
anônimo
24/06/2022 09h51
Cara, mulher não gosta de homem inseguro, fraco emocionalmente e imaturo

Basta ser confiante, seguro, maduro, respeitador, caráter e inteligente que você ganha o coração delas
23/06/2022 23h53
Acho que seja um alto, magro e branco.
23/06/2022 23h55
Tem que ser aquelas cara de playboy ou de mal. Cara de nerd mete fofo elas não gosta.
anônimo
23/06/2022 23h53

anônimo
24/06/2022 09h44
Isso é irrelevante, tudo depende do charme do sujeito, mesmo ele sendo tão belo como o Marquito do programa do ratinho.
anônimo
24/06/2022 09h48
Rico
24/06/2022 09h56
Os homens vêem as mulheres pelos seus parâmetros. Mulher gosta do que vê mas não é fundamental e nem define somente por um fator.
anônimo
21/04/2023 13h07
A minha aparência. Sou desejado por todo mundo.
anônimo
21/04/2023 13h09
obs