O homem conta a história: ""Eu tinha um relacionamento de 9 anos. Eu gostava muito dela e por isso eu não conseguia sair. Foi ela quem terminou comigo. Um dia,ela pra casa e ela disse q precisava falar comigo. Ela disse: 'Lembra q você falou q eu preciso ser mulher? Q as pessoas me fazem de boba?'. 'Então, agora eu vou ser mulher. Eu tô sendo mulher pra terminar com vc, pq eu sei que eu ñ te faço mais feliz. Vc precisa seguir sua vida e eu tô no caminho'."
Isso demonstra q o homem foi tóxico/abusivo no relacionamento, ele fez chantagem...
Quais as suas opiniões sobre isso????

elas perguntam
3 0
eles respondem
24/06/2022 02h16
Só demonstra que o relacionamento já tinha acabado faz tempo e estavam empurrando com a barriga.
24/06/2022 05h02
Li tudo, muito interessante.
anônimo
24/06/2022 05h09
Enjoei da sua pika, quero sentar em outras, não me sinto mais atraída por vc, estou apaixonada por outro