Nem é por questões biológicas de concepção, mas questão de ter disposição para criar, educar e curtir um filho e suas diferentes fases.

elas perguntam
6 4
eles respondem
24/06/2022 00h11
Depois dos 40 já acho tarde. O filho vai passar pouco tempo com os pais
24/06/2022 00h12
Gosto da ideia de ter filhas com 35
24/06/2022 00h43
Na verdade tem sim,quando se é mais velho fica muito mais preocupado com a criança,ai acaba que fica super protegendo ela de tudo,mas o certo é deixar viver mesmo,se machucar faz parte da vida
anônimo
24/06/2022 09h32
Não existe. Na vizinhança da minha avó numa periferia, ela sempre foi uma pessoa de bom coração que ajudava muita gente, a maioria jovens, ninguém jamais se esqueceu dela, ela foi uma mãe para muita gente. Para mim o instinto materno e paterno não se limita a por filho no mundo, mas olhar para uma pessoa desamparada e abrir o coração para ajudá-la pois você já tem mais idade e experiência de vida.
24/06/2022 06h13
18 anos, se não teve um filho durante esse período é porque não aproveitou bem sua adolescência.
24/06/2022 11h59
Até os 16.
elas respondem
anônima
24/06/2022 00h45
biologicamente: mulher entre 18 e 25 é ideal
socialmente : com 30 anos esta otimo , porque esta formada com bom salario e o corpo ainda saudavelpara ter um filho.
homem quando ganha de cinco mil em diante da pra ser pai
24/06/2022 00h12
Complexo... Eu acho que sim, mas que essa idade aumentou ao longo dos anos. Hoje o esperado é se ter filhos mais tarde, e eu acredito que seja o ideal mesmo, porque criar e educar passa por dar um espaço de qualidade, tempo, estabilidade, maturidade e a gente só consegue oferecer isso com o tempo.

Mas, pensando em adoção ou formas artificiais de se fazer, é delicado ter filho com muita idade, já numa fase de velhice, porque você acaba requerendo muito cuidado em troca e isso pode ser prejudicial.

Depois de uns 50 anos, eu acho meio tardezinho, mas pode até dar bom, quem sabe. 70, já é bem tarde.
anônima
24/06/2022 00h16
Ir de acordo com a ordem natural da vida.
24/06/2022 06h10
Acredito que 50, não por questão de disposição, mas de ter tempo com os filhos, conhecer os netinhos.