Está fazendo mal para o meu psicológico....

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
24/06/2022 00h15
Siga o mesmo princípio dos passos dos alcoólatras anônimos
24/06/2022 00h18
É um hábito ruim que você criou. Tem todo um processo pra você abandonar ele e demanda persistência. Tenta dificultar o acesso a isso, torna o ato de entrar em pornografia algo mais trabalhoso e tome cuidado com gatilhos.
24/06/2022 00h24
Tenta ficar 90 dias sem. É o que recomendam pra tirar as imagens da cabeça
24/06/2022 01h51
Teve uma época que eu fiquei viciado em pornô lésbico também, rs...
elas respondem
24/06/2022 00h17
Isso é um vício, entender isso já é meio caminho andado. Entender as consequências disso, também.

O mais triste é ver alguém idealizando cenas de pornografia e não conseguindo mais sentir prazer com a parceira/o. Esse sexo artificial e montado não existe. Viva o mundo real, experimente de verdade, vale mais a pena.
24/06/2022 00h15
Meu Deus.... isso vai acabar com sua saúde emocional. Tenta não pensar muito, se policie, sempre que der vontade de ver, veja outra coisa como uma série ou filme. E peça ajuda a Deus.
anônima
24/06/2022 00h56
arranja uma mulher é bem melhor voce esta perdendo seu tempo com porno
anônima
24/06/2022 01h53
Acho sem graça, não tem pau na história