Queria um abraço pelo menos nesse dia maldito, mas não ganhei nada. E hoje percebi que sempre estive sozinha nos meus piores dias.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
24/06/2022 00h27
Na época que eu namorei, quando minha mina ficava menstruada ou tava muito chateada eu comprava remédio e salgadinho, sorvete, essas porcarias, a gente assistia um filme, comia, e hidratava o cabelo, etc.
24/06/2022 00h28
Não ajuda,na verdade atrapalha,porque eu me sinto mal por não ter nenhuma parceira,e em saber que nunca vou ter ninguem na vida
24/06/2022 01h05
ajuda trollando mais ainda
anônimo
24/06/2022 01h07
Dando dor de cabeça.
24/06/2022 01h28
A lógica é o/a companheiro não ser mais um problema naquele dia. Mas isso eu acho muito pouco, no mundo ideal essa pessoa tem que achar alguma maneira de distrair ou alegrar quem tá triste.

A forma de fazer isso varia, pode ser assistindo algo, comendo, dando carinho
anônimo
24/06/2022 08h52
Não atrapalhando já é uma grande ajuda...
elas respondem
24/06/2022 00h23
Não tenho um parceiro, mas acho que nesses momentos vale a pena ficar ali, oferecer carinho, escutar a pessoa falar sobre. Não arranca pedaço, né? Tem dias que um ato simples assim de consideração já melhora tudo.
anônima
24/06/2022 00h30
O meu fica se vangloriando do quanto a vida está dando certo p ele, logo após eu desabafar que está TD dando errado p mim
anônima
24/06/2022 08h33
Geralmente eu fico triste por não me sentir boa o suficiente em relação à vida acadêmica/profissional. Ele me da carinho e fica tentando aumentar minha autoestima.