Eu por ser mulher, tive que provar duas vezes que sou capaz de ter autoridade e enquanto isso os homens subiam de cargos apenas por serem homem e parecerem autoritários
(Não, não sou feminista e isso é apenas um desabafo sobre a empresa em que trabalho)

elas perguntam
6 6
eles respondem
24/06/2022 00h37
Mulher é mais incapaz ,tu sabe
rns
24/06/2022 00h38
Kkkkkkkk mesma choradeira de homem que não pega mulher e vem falar mal delas aqui. Tu não foi melhor que eles, aceita que dói menos
24/06/2022 00h39
O mundo é meio machista as vezes,ainda.
Sinto muito
24/06/2022 00h38
Talvez pq esses homens foram mais competentes que você . Muito raso dizer que só conseguiu pq é homem. Dê o seu melhor pra superar eles.
24/06/2022 00h42
Porque mulher no poder só faz merda.
24/06/2022 01h23
Infelizmente o mercado é uma bosta...
elas respondem
anônima
24/06/2022 00h38
A mulher sempre tem que trabalhar em dobro pra ter algum cargo superior, e quando chega lá sempre tem alguém pra dizer que ela teve que dar pra alguém.
24/06/2022 00h41
Poxa mais oque fazemos Deus vê

Se esforce e oque é seu é seu não importa se é homen ou mulher.
Infelizmente esse mudo sempre foi assim
Mais temos poucos lugares que dão valor ao serviço feminino, e poucas empresas que dão valor.

A sabedoria é algo raro e por causa de mals feitos as vezes somos comparadas.
24/06/2022 01h17
Eles são mais profissionais e técnicos. Geralmente mulher faz muita picuinha em trabalho por besteira.
anônima
24/06/2022 00h38
Uma das várias razões: licença maternidade/não engravida/não é mãe.

Pior que isso fica desigual até com outras mulheres, eu já fiquei com a vaga de uma mulher (e tava óbvio que a vaga iria ser dela mesmo), mas ela tinha filhos muito pequenos, o recrutador inclusive teve a cara de pau de falar depois pra gente que ela não foi selecionada por isso.

Edit. Mas a solução nesse caso é mais simples até, se aumentar a licença paternidade resolve 80%.
anônima
24/06/2022 00h57
Machismo estrutural
anônima
24/06/2022 01h10
Homem se uni mais, geralmente um puxa o outro…achismo meu