eu sou um garoto gay e recentemente comecei a gostar de um outro garoto, meus amigos se ofereceram a me ajudar, então eu escrevi uma cartinha e minha amiga entregou pra ele, eu fiquei com muita vergonha e timidez e fiquei bem lá no canto atrás dela, então ele veio na minha direção, só que a gente não trocou uma palavra porque eu estava muito envergonhado, então eles ficaram conversando, no final do intervalo ele veio na minha sala me cumprimentar e até me abraçou, mas não falou nada sobre a carta, na hora da saída ele acompanhou a gente, mas ficou falando só com minha amiga. Apesar de eu não ter conseguido falar com ele, fiquei com ciúmes bobos da minha amiga, ela disse que já gostou dele mas que não gostava mais, estou confuso sobre meus sentimentos e sobre os dele

eles perguntam
2 1
elas respondem
24/06/2022 03h29
Ah que fofo , primeiro amor e uma droga. Me deixou curiosa sobre uma coisa ...ele e hétero ou gay? Enfim de qualquer forma o que resta e vc acalmar o coração e era oque acontece. Não e todo mundo que tem coragem de se declarar assim e vc foi muito corajoso.
24/06/2022 10h09
Só conversando com ele pra saber. Mas acho que ele tem interesse, senão nem faria questão de falar com vc depois da declaração.
Achei tudo isso tão lindo <3
eles respondem
24/06/2022 03h46
Ele não pensa nada, a cabeça está sempre vazia.