Jogo RPG (é uma espécie de jogo beeeem nerd, que caso não conheçam, relaxem, não é tão necessário pra responder a pergunta assim, enfim) uma vez por semana com um grupo. Ele faz parte desse grupo. A gente joga durante 6h. E é muito divertido. Somos ambos maiores de idade, mas ele é mais velho uns 10 anos - embora muito bem conservado. Ele não é lindo, mas tem um charme que me deixa louca. Estou muito afim dele, porém a gente não conversa fora do grupo, então não sei como deixar isso claro pra ele... Como eu chamo atenção dele? Às vezes noto ele me olhando e tal, e eu sei que o pessoal em geral do grupo me acha bonita, sou gente boa e curtimos as mesmas coisas... Só não tenho muita oportunidade de falar com ele. O que eu faço? PReciso de sugestões, gente. Tô muito afim mesmo!

elas perguntam
5 3
eles respondem
Vls
06/02/2017 12h38
Oh, que linda! :D
Faz assim, quando terminarem de jogar esse jogo; chega nele e pergunta se ele gostou de hoje, ou faz algum comentário sobre alguma coisa que aconteceu na partida. Depois que tiver uma intimidade -mesmo que superficial- convide-o para sair ou jogar alguma partida desse jogo; vai ser legal, ;-)
anônimo
06/02/2017 13h28
Se tiver peitos, use decote bem ousado... Tetas nunca falham, nem com os nerds
anônimo
06/02/2017 12h22
Você sabe me explicar a ligação química da cetoacidose?
anônimo
06/02/2017 12h25
Defina o charme dele, por favor. O que te atrai nele?
06/02/2017 12h53
puxe conversa com ele ;)
elas respondem
06/02/2017 12h39
Cara.. rpg é uma loucura né? Já me apaixonei pelo meu mestre que era feio e todo errado só por conta das aventuras que saiam nos encontros semanais.

Minha dica é que quando estiverem jogando, sente de frente pra ele e tente contato visual quando ele estiver falando. Mostre interesse pelas coisas que ele fala e se você achar legal falar com ele durante a semana, use o rpg como desculpa e deixe a conversa rolar.
anônima
06/02/2017 12h47
Olha, vou te dizer que esse negócio de RPG sempre me descolam umas paixonites viu... Nunca participei de uma mesa em que eu não tenha pegado alguém kkkk Assim, eu geralmente era a única mulher da mesa, então já chamava atenção. Eu sempre ia bem arrumada, super bonita, e os caras achavam incrível ter uma mulher bonita ao lado deles gostando das mesmas coisas que eles... E o legal é que sempre, sempre, sempre tinha pelo menos um cara na mesa que fazia meu tipo fisicamente, mentalmente e era solteiro - eu também era. Aí é, sempre pegava alguém. srsrrs

Então o que eu posso te dizer é o seguinte: só de vc ser uma mulher bonita em uma mesa, gostando das mesmas coisas que eles, sendo gente boa, interessada no jogo e ajudando a campanha a se desenvolver, vc já tem um ponto a seu favor. Tem que ver agora é se esse cara que vc tá afim não é comprometido, já checou isso antes de construir esse platonismo? Se tiver checado e ele não for, faz que nem a garota aqui em cima sugeriu... Sente de frente pra ele e mantenha contato visual. Sempre faça comentários com ele... sorria bastante e principalmente sorria para ELE. Vá absolutamente linda e perfumada aos jogos e seja sutil, mas faça contatos... Esqueça seus dados em casa, e pegue os dele emprestados, mas quando o fizer... toque "sem querer" o braço dele, a mão dele... Sorria para ele quando a personagem dele disser algo ou fizer algo bacana... Quando ele estiver olhando, morda os lábios... sabe... seja sutil, mas seja sexy e ao mesmo tempo seja espontânea.

Como eu disse, vc já tem muito a seu favor rsrs... depois vc pode adicioná-lo no face (se estão na mesma mesa, ele com ctz vai aceitar). E aí pode puxar papo vez ou outra pedindo dicas dos jogos e etc... aos poucos os assuntos vão rendendo e aí é isso. É contigo.
anônima
06/02/2017 12h24
convida pra sair, jogar alguma coisa só vcs 2