Já passou por isso? Todos que se interessa não se interessam por você, não sou seletiva demais, mesmo assim.

elas perguntam
2 4
eles respondem
24/06/2022 07h37
Até que me olha, mas interesse já é outra história
anônimo
24/06/2022 07h42
Aí é muito triste mesmo.
elas respondem
24/06/2022 07h34
Sim, quem eu quero não me quer.
anônima
24/06/2022 07h17
Meu marido não me dava bola...me deu 2 tocos seguidos...
No terceiro seu certo. Rs

As vezes a pessoa pode não saber do seu interesse ou naquele momento não querer se envolver ( era o caso do meu esposo)
24/06/2022 07h25
Toma cuidado p/ quando receber algum tipo de atenção, não achar que signifique muito, quando a gente tem este sentimento e encontra um interesse recíproco, as vezes se esquece de analisar intenções, afinal o mais "difícil" já foi conseguido, mas reciprocidade deve ser em diversos sentidos (no interesse, nas intenções...). Acho que pior que isso é a pessoa te usar, saber que não são equivalentes em intenções, aí só porque sabe que existe um interesse da sua parte, que não é recíproco de um todo..
anônima
24/06/2022 07h39
É muito fácil.