Eu curto
votei em Não
anônimo
24/06/2022 08h23
Nada a ver.
votei em Não
24/06/2022 09h00
E o que seria isso?
Exemplos práticos, por favor.
anônimo
24/06/2022 12h38
Claro que não

Infelizmente nunca me ocorreu, talvez só ocorra com homens bonitos
votei em Não
24/06/2022 12h40
Não.
votei em Não
anônimo
24/06/2022 12h46
De forma alguma.
votei em Não
24/06/2022 12h47
Se for atraente aos meus olhos e ouvidos
votei em Depende
anônimo
24/06/2022 12h47
Até prefiro assim
votei em Não
anônimo
24/06/2022 08h43
A mulher é vista como puta pela maneira que ela se veste, comportamento, e como ela chega em tu
Se a mulher chegar em vc com a maior educação mas estiver pelada sera julgada como puta tb.

Agora a mulher mandar oi na internet, chegar e conversar com vc ali, ou te dar um papel com o numero dela ou mexer o cabelo ninguem julga q ela é puta.

Agora teve uma mulher que no trem ficou metendo a bunda no meu pau, e o trem tava vazio. Quando o trem dava uma brecada a mulher metia a bunda no meu pau. Porra tu acha que eu namoraria uma porra dessas... nunca e sim ela era bem bonita.

Mas nós homens ja temos um pre julgamento de todas vcs, a gente bate o olho e ja julga se é puta ou n pela sua roupa, sua maneira de agir e seus amigos. Então quando a mulher ja vem a gente previamente ja tem uma imagem dela.

Não adianta vc querer ser a putona pelada e falar ai se eu chegar no homem ele vai me ver como puta, pode chegar pq a gente ja te vê como puta e vc chegando ou n continua sendo puta na nossa visao.
anônimo
24/06/2022 08h49
Será que é difícil de entender que esse papel é do homem?
votei em Sim
elas respondem
anônima
24/06/2022 08h21
Homem gosta de ser o caçador.
votei em Sim
24/06/2022 08h17
Tem homens que não gostam e acham invasivo. Outros não. O ideal é saber com qual exatamente você esta lidando.
votei em Depende
anônima
24/06/2022 12h47
Esse é o papel do homem, eles gostam da caça, do desafio.