Eu faço academia as 5 da manhã, entro no trabalho 7:30 a 18:00 , e atualmente faco curso a noite ,já o meu namorado ele trabalha somente a noite e durante o dia descansa ,as vezes vou no serviço dele , mais fico muito chateada quando ele "agente quase não se ver ",ou vc vai dormir comigo(quer dizer ficar acordada até 1 horas ,fica e dormir ) acontece que isso mim acaba pq eu acordo cedo e durante o dia fico cansada, pq dormir pouco, já ele dorme, e assim eu dou sempre preferência pra ele na segunda que ele tá de folga ,e no sábado pq domingo não trabalho ,então não tenho problema ,mais ele quer mais, e sinseramento acho injusto essa situação, pq ele cobra de mim algo ,sendo que eu não cobro ,não proibo ele de nada ,enfim eu tô a ponto de falar um monte pra ele ,pq isso é frustrante, ele entrou nesse relaciomento esperando mais de mim, e as vezes acho que eu tô errada ..enfim parece que ele quer morar junto pq e o único jeito da gente se ver todo dia ,mais começamos a namorar recentemente, e eu não quero partir pra tá situação, sendo que ambos tenho que ter responsabilidades e comprometimento com isso ..

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
24/06/2022 08h26
Passo por algo parecido. Só aos finais de semana consigo ver a pessoa que estou de rolo. Ela entende, mas sempre cobra. É foda...
24/06/2022 08h33
Quando os dois querem resolver fica menos difícil
Ele precisa entender que é algo que o casal precisa lidar
Cada parte tem seu peso no tempo dos dois
Ideal falar abertamente como fez aqui com ele
elas respondem
24/06/2022 08h28
.Ele também tem que fazer algo, sacrificar o sono dele também. Mas na boa, com esses horários é complicado levar algo adiante
24/06/2022 08h31
Vocês dois embarcaram num relacionamento com incompatibilidade de horário...ou alguém cede ou vai ser sempre esse dilema.
24/06/2022 08h44
Não sei o q dizer disso... Termina. Parece q esse momento da vida n dá pra ficarem juntos. Não largue sua vida profissional por causa de romance.
24/06/2022 08h47
Namorei 3 anos assim, só nos víamos no fim de semana. Esse era o combinado. Sua rotina já é extremamente exaustiva, não dá pra exigir mais de si mesma.