1.37K  20/03/2018 06h16

Tipo assim
Eu conheci um garoto q hj é meu melhor amigo hj...
E ele tem um melhor amigo q é meu crush
Certo dia,começamos a conversar pelo whats(bastante sabe)
Até que teve um dia que ele disse q queria ter algo cmg...
Dai nos só conversámos durante uns 4 semanas (ele chamava todo dia)
Nunca vi ele pessoalmente...mais ontem eu o vi num encontro de adolecentes na igreja(irrei frequentar la)
Ele falava que queria também ficar cmg(sou bv ,ele falava que ia tirar)
Cheguei na igreja e ele nem deu um oi pra mim(n sei se é vergonha )_ele ja falou q sou mais bnt pessoalmente dq por ft)
Dai não sei...
Esses dias perguntei se ele gostava de mim e ele disse que n,ta confuso e tal...mais então pra que ele me iludiu? Desde o início ;-;
(Desculpa pela foto do meme no início)

elas perguntam
5 6
eles respondem
20/03/2018 06h16
E a louça lá acumulando parecendo o Pão de Açúcar.
anônimo
19/03/2018 22h42
"Eu conheci um garoto q hj é meu melhor amigo hj...
E ele tem um melhor amigo q é meu crush"

Que bosta.

Enfim, ele é tão virjão quanto você. Dois tímidos. E ele é um mané, que nem sabe o que sente.

Mas na verdade, por que estou falando isso? Afinal de contas, estamos falando de duas crianças.

Você criança, ele criança.
06/02/2017 12h26
Só ele pode te dizer porque te iludiu. Como eu saberei se não convivo com vcs?
06/02/2017 12h58
Ou ele tá com vergonha dos familiares ou coisa igual ou tem outra mina na igreja é n quer dá de galinha na frente dela.
Sei lá pra fala q n gosta e foda.
Mas deve se vergonha msm vc q invadiu o ambiente do cara.
06/02/2017 13h01
eu nao faço a minima ideia. espero ter ajudado :)
elas respondem
anônima
06/02/2017 12h22
Já aconteceu comigo isso.
Pq?
Não sei,mas recupere-se
anônima
06/02/2017 13h05
Tipo assim... Quem te iludiu foi vc mesma.
06/02/2017 12h17
Pq o sexo masculino faz isso mesmo. A gente nunca vai entender amg.
06/02/2017 13h53
Acostume-se! Homens costumam fazer isso. E eles parecem pokemon: vão só evoluindo.
anônima
19/03/2018 16h31
Up
19/03/2018 21h36
Ele te iludiu ou só conversou com você e você criou histórias de amor na sua cabeça?

Acontece muito quando a gente é bem nova, as vezes um "oi" se torna um "eu te amo". Em todo caso, se ele está em dúvida, antes mesmo de vocês ficarem, acho que deveria procurar outro menino para ficar, um que pelo menos esteja interessado. Se você já está achando que ele te iludiu por causa de conversas no watts, imagina se vocês se beijarem e ele sumir ou passar a te ignorar?

Pensa se vale a pena, e se cuida!