7.81K  12/06/2016 17h30

Na minha ultima relação meu parceiro não gozou, me senti muito frustada com isso.
Ele demora muito a gozar, mais me senti mal dessa vez por ter chegado la.

elas perguntam
8 0
eles respondem
anônimo
09/03/2015 18h15
Seu apelido é caralho ferreira? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
anônimo
09/03/2015 17h49
Caraca, você devia gostar mais dele, mulheres adoram quando o cara enrola na transa kk.. gozar rápido acaba com o clima, é bom enrolar rs..
anônimo
10/03/2015 11h18
Também tenho esse problema, mas pra falar a real, eu não vejo como um problema. rs
Na próxima, quanto já estiver demorando, faça de 4 e rebole junto, tente ir no "vai-e-vai" junto para ter harmonia, quanto mais rápido, mais atrito, quanto mais atrito mais energia e logo tu vê o bagulho explodir! haha
09/03/2015 21h28
Pode acontecer, mas não é motivo de pânico. As vezes também nos desconcentramos e temos nossos dias.

Tem que ter entendimento entre os dois, se conhecerem melhor e até conversar a respeito.

Não há nada de errado vc gozar mais do que ele, o contrário normalmente é mais comum, e aí tem problema.

Tente encontrar uma forma que ele chegue lá mais fácil, acredito que vc sabe qual a posição que ele mais gosta.
12/03/2015 16h49
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ñ, é pq tu tá broxa mesmo kkk
10/03/2015 17h18
O cara gozar mais rapido é mais comum, mas tu devia agradecer kkkkkk

Só tenta se esforçar mais na próxima, ou umas "preliminares" mais longas nele.
12/03/2015 12h41
Ele pode estar preocupado demais em AGRADAR, ou vc é do tipo DOMINADORA, acha que é a gostosona na cama, contou a ele o que vc fazia com os outros...e era o MÁXIMO, eles ficavam DOIDOS...então esse pobre coitado pode estar com a auto-estima LÁ EM BAIXO.....
12/06/2016 17h30
Não é isso, ele pode esta se guardando para gozar na segunda.