ai gente eu acho que falo demais, me empolgo, ontem estava falando com um cara e conversa até que tava fluindo até que ele disse que precisava dormir, eu sou a louca que dorme tarde e nem me dei conta que poderia estar atrapalhando :( eu não quero que ele me ache essa chata que não cala a boca (até falei isso pra ele hj, me descupando por ontem e que eu falo de mais) e ele falou que tudo bem, sabe que eu gosto de conversar com ele, e até disse que tb gosta mas sei lá.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
06/02/2017 12h32
Vc vai estragar as coisas quando deixar de agir do modo que gosta.
Aí sim vc descobrirá o quanto será chata, não pros outros mas pra vc mesma por modificar por causa dos outros.
Ele disse que precisava dormir, pronto. É o jeito dele e vc tem o seu.
Se vc achar que fala demais, se policie. Não fique dando justificativas. Isso sim é chato. Se vc fala demais, todos ao seu redor já percebe, se tu ainda justifica isso, PQP, as pessoas vão começar a ter repulsa, evitar falar contigo, etc.
Use só seu limite de matraca.
06/02/2017 13h00
vixe , ai é complicado... mas nao liga nao, ninguem é perfeito . ;) kk
anônimo
06/02/2017 23h28
Se vcs se gostam de conversar, então tudo bem ué kkk, não precisa levar isso como um bicho de 7 cabeças, se a pessoa estiver cansada de falar ctg, ela vai te falar, relaxa.
elas respondem
06/02/2017 13h01
Eu te entendo, sou assim também. Mas é teu jeito, não adianta querer mudar...
Continue sendo quem você é, não precisa justificar, se você disser "ah, eu falo demais, desculpa :P" acho que já é suficiente.
anônima
06/02/2017 12h59
mas sei lá, ne
06/02/2017 13h07
Pare de falar.