Os problemas da relação a pessoa ja ficava na defensiva dizendo que vc queria brigar?

Acha que realmente era isso ou a pessoa apenas dizia isso para fugir das conversas sérias?

No meu caso, ela nunca inicia uma conversa sobre o que incomoda ela, quando esta chateada age de um jeito bem birrento, è como se ela quissesse me punir com silêncio e indiferença. Quando tento conversar sobre os problemas, ela ja começa a me desconsiderar e dizer que quero confusão. Os problemas são falta de atenção, algumas mentiras, desrespeito (ela já chegou a gritar comigo por eu contrariar caprichos para ela), e uso excessivo do celular.

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
24/06/2022 14h05
Nunca me relacionei, mas só digo uma coisa: É cilada Bino
24/06/2022 14h13
Conheço muitas garotas assim, cuidado ou será o próximo Jonny Deep. Se vc engravidar um menina assim, vai ser seu fim. Boa sorte. Quem avisa, amigo é.
24/06/2022 14h20
Já me ocorreu... Sempre que eu queria conversar sobre a relação ou alguma atitude que me incomodava a pessoa dizia "é só vc que briga sempre"... E eu não estava brigando, estava tentando conversar. Muito difícil de lidar com gente assim